Aplicar Cruise Control em Audi A6 2000

Boas,

Tenho procurado aqui no forum mas nao consegui encontrar nada especifico. Queria saber se e' possivel aplicar Cruise Control num Audi A6 2.7 gasolina de 2000.

Ora, sei que tudo e' possivel, claro, mas, quanto dificil e'?

O que eu tenho em vista para comprar e' isto:
$(KGrHqNHJB8E8fJI0J3)BPPU3VJ+pg~~60_12.JPG


O que mais iria precisar?
 
Vou mandar vir ja' a peça porque consigo arranjar isso a um "nao tao mau" preço. Relativamente 'a configuraçao vag-com, alguem sabe ou ja' fez tal coisa?

Vou precisar de umas luzes sobre isso, sem duvida.
 
Estão a esquerçe-se do cabo.... que segundo sei, em motores a gasolina tambem é preciso...

Não é assim tãoooooo fáçil...
 
Boas,

Tenho procurado aqui no forum mas nao consegui encontrar nada especifico. Queria saber se e' possivel aplicar Cruise Control num Audi A6 2.7 gasolina de 2000.

Ora, sei que tudo e' possivel, claro, mas, quanto dificil e'?

O que eu tenho em vista para comprar e' isto:
http://i.ebayimg.com/t/Lenkstockheb...Q=/$(KGrHqNHJB8E8fJI0J3)BPPU3VJ+pg~~60_12.JPG

O que mais iria precisar?


Para além desta peça precisas do cabo especifico para a 2.7 Biturbo e umas 3/4 Horas de Trabalho.

Eu montei na minha 2.5 Tdi mas não é "pêra doce" !!! Mas . . . Faz-se !!!

Tens aqui uma BELA ajuda: http://www.audisport-iberica.com/foro/index.php?app=core&module=attach&section=attach&attach_id=51985
Posted on: Manual para tempomat en A6 TDI del 2000 - Audisport Iberica
 
Obrigado pessoal. Tenho de ver entao sobre esse cabo e vou ver o teu projecto com atençao Vinny.

E obrigado pelos links, vao ser precisos :)
 
Boa noite...
Tenho um A6 2.7 bi turbo e pretendo instalar o cruise control... ja tenho a manete de cruise control e o cabo, mas o sistema estava instalado num a6 2.5 v6 tdi... o cabo é o mesmo ou tem de ser mesmo o especifico para este modelo a gasolina...
 
Boa noite...
Tenho um A6 2.7 bi turbo e pretendo instalar o cruise control... ja tenho a manete de cruise control e o cabo, mas o sistema estava instalado num a6 2.5 v6 tdi... o cabo é o mesmo ou tem de ser mesmo o especifico para este modelo a gasolina...

O cabo é diferente. Têm de ser o específico para o 2.7T.
 
Back
Top