Aplicar controlo de tracção???

Olá pessoal, tenho um A3 110 cv, motor AF, e gostava de fazer o tipo de pergunta que provavelmente ninguém me conseguirá responder.

É possivel aplicar controlo de tracção "ESP" no meu carro, saindo ele de origem sem ele??
 
Olá pessoal, tenho um A3 110 cv, motor AF, e gostava de fazer o tipo de pergunta que provavelmente ninguém me conseguirá responder.

É possivel aplicar controlo de tracção "ESP" no meu carro, saindo ele de origem sem ele??

Já existe um Tópico sobre esse assunto.
 
Pois mas no topico criado não diz se é possivel aplicar ESP ou não, e o que eu quero é aplicar o ESP no meu carro, é possivel?
 
Last edited:
tudo e possivel, agora depende se estas disposto a pagar o preço de todas as altereçoes k isso envolve.
 
É pá mas o raio do ESP está-me a dar a volta á cabeça...alguém me sabe onde poderia aplicar?...pelo menos ia lá e talvez voltasse para traz devido ao preço...mas tentava...alguém sabe me dizer onde ir?
 
Sei, estive a ler noutros topicos e por isso é que quero ter...gostei imenso...alguém me sabe dizer onde aplicar?
 
Sei, estive a ler noutros topicos e por isso é que quero ter...gostei imenso...alguém me sabe dizer onde aplicar?

eu nao fazia isso.. o dinheiro que vais gastar, o que te vao desmontar \ montar, o tempo que isso envolve e no fim ainda existir o risco de nao estar a 100% eu nao arriscava, preferia vender o carro e comprar um ja com ESP...

este tipo de electronica nao se brinca... mas se fores de ideias, na Audi devem por isso, mas o valor final deve rondar o valor de mercado do teu carro...
 
1º- Vende esse!
2º- Compra outro (C/ESP)
3º- Depois de o comprares vais ver a perda de Tempo e € por causa do dito ESP...
 
Back
Top