"aplicar" computador de bordo...

Boa tarde...

Queria aplicar o computador de bordo na minha a4 8E (traz aquele que so indica temperatura e os kms que posso fazer com o gasoleo que tenho lol...). gostaria de saber se aplicar o computador de bordo, que mais funçoes vou ter e os custos da aplicaç~~ao

abraço
 
Boas

o que nao falta é informação sobre o assunto...faz uma pesquisa por computador de bordo...

o que é necessario teres é manete do limpa para brisas com comando para computador de bordo
o Painel novo ja com o Computador de bordo
Ligações
e acho que tambem é necessario o VAGcom...os entendidos que o digam...

em termos de novas caracteristicas se for dos modelos mais novos para alem de o desenho do carro para saberes quando as portas abrem, temperatura, quilometros feitos, quilometros restantes ate deposito finalizar, media de consumo, media de uma viagem...etc etc...

Valores, se puseres um usado deve ser para ai 300 e tal euros se puseres novo alguns 600€

Abraços
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Boas

o que nao falta é informação sobre o assunto...faz uma pesquisa por computador de bordo...

o que é necessario teres é manete do limpa para brisas com comando para computador de bordo
o Painel novo ja com o Computador de bordo
Ligações
e acho que tambem é necessario o VAGcom...os entendidos que o digam...

em termos de novas caracteristicas se for dos modelos mais novos para alem de o desenho do carro para saberes quando as portas abrem, temperatura, quilometros feitos, quilometros restantes ate deposito finalizar, media de consumo, media de uma viagem...etc etc...

Valores, se puseres um usado deve ser para ai 300 e tal euros se puseres novo alguns 600€

Abraços

Qual Painel Novo? Numa B6? Nada disso!

Montar a Manete Limpa-Vidros com o Botão

+

Codificações por Vag-Com

=

DONE.
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Hummm ok sorry...pensava que tambem tinha que levar...

É que se falas em 600€ assustas logo o Rapaz!

Assim com a manete comprada numa Sucata (20/25€) e umas Configurações... voilá!

Esta deverá ser a MOD mais BARATA e ÚTIL que uma B6 poderá levar.

;)
 
neljoe disse:
É que se falas em 600€ assustas logo o Rapaz!

Assim com a manete comprada numa Sucata (20/25€) e umas Configurações... voilá!

Esta deverá ser a MOD mais BARATA e ÚTIL que uma B6 poderá levar.

;)

Ohh Siii :twisted: :twisted:

:p :p :p
 
Boas pessoal,

Eu tenho um contacto que faz isso por 125 euros. Acham caro?!
E que se uma manete custa na sucata 20/25 eur, são 100 euros para a mao-de-obra e deve ser fácil instalar o computador de bordo com vag-com, digo eu...

Cumprimentos
 
johnybagaco disse:
Boas pessoal,

Eu tenho um contacto que faz isso por 125 euros. Acham caro?!
E que se uma manete custa na sucata 20/25 eur, são 100 euros para a mao-de-obra e deve ser fácil instalar o computador de bordo com vag-com, digo eu...

Cumprimentos
carissimo!!!!
mao de obra por toda a configuração e tive que instalar tb o cruise control foi 20€
não sei se todos os smls são compativeis com cb, se forem, basta meter a manete do limpa vidros com botão de CB e vag com como disse o Neljoe
se assim não for, precisas tb smls... novo custa cerca de 150€...
eu arranjei tudo numa sucata por 100€, + os 20€ de mae de obra = 120€ para ter CB e cruise control no sitio ;)
 
johnybagaco disse:
Boas pessoal,

Eu tenho um contacto que faz isso por 125 euros. Acham caro?!
E que se uma manete custa na sucata 20/25 eur, são 100 euros para a mao-de-obra e deve ser fácil instalar o computador de bordo com vag-com, digo eu...

Cumprimentos
boas
isso è muito caro... 8) 8)
uma manete usada custa praì 40€ mais aì 20€ da instalaçao e està feito.... :D :D :D

isso è so tirar volante fora e o anel,smls... e meter a manete nova e codificar com o vag.com... nos b6 è so necessario mesmo a manete mais nada... nao è preciso trocar smls...
a parte mais dificil è ligar um fio a massa do carro que è pra nao aparecer o erro de falta de agua no deposito do limpa vidros....

podes sempre arranjar alguem aì da tua zona pra fazer isso.... vai ao VAG-LOCATOR
 
Boas,

Obrigado pessoal pelas resposta, já pesquisei no Vag locator e há muita gente memo com o aparelho,

Karkov és de onde? Foi muita bem jogado, conseguiste ter CB e cruise control por 120 eur quando a mim pedem 125 eur. Grande negócio!

Eu quero por o CB na minha B6, se alguém de Lisboa me puder ajudar a arranjar uma manete e configuração fico mucho agradecido,

Cumprimentos!
 
boas.
eu dentro de dias vou buscar o material para montar o CB e CC a uma sucata. O gajo faz por tudo 150€ ( as duas manetes CC e CB, o smls e a blindagem por de baixo do volante) acham caro. Depois precisava era de alguém para me instalar isto. Quem é o perito aqui? Eu tenho VAG mas n sei como fazer e nisto é melhor não inventar. É melhor deixar nas mãos de quem sabe.
Se precisarem tenho espaço onde possa ser feito o trabalho. Na oficina do meu pai. Ou eu desloco-me aqui na zona. Sou de vila do conde. Pessoal da Povoa varzim , Vila do Conde, Maia, Matosinhos digam algo.
cump
 
johnybagaco disse:
Boas,

Obrigado pessoal pelas resposta, já pesquisei no Vag locator e há muita gente memo com o aparelho,

Karkov és de onde? Foi muita bem jogado, conseguiste ter CB e cruise control por 120 eur quando a mim pedem 125 eur. Grande negócio!

Eu quero por o CB na minha B6, se alguém de Lisboa me puder ajudar a arranjar uma manete e configuração fico mucho agradecido,

Cumprimentos!
boas
sou de Guimarães
o Rui da Silva aka Hoffman tb teve proveitos disso pois foi lá comigo e trouxe tb pelo mesmo preço... agora abriram os olhos e pedem mais mas mesmo assim envia-me PM se estiveres interessado ;)


SérgioA4 disse:
boas.
eu dentro de dias vou buscar o material para montar o CB e CC a uma sucata. O gajo faz por tudo 150€ ( as duas manetes CC e CB, o smls e a blindagem por de baixo do volante) acham caro. Depois precisava era de alguém para me instalar isto. Quem é o perito aqui? Eu tenho VAG mas n sei como fazer e nisto é melhor não inventar. É melhor deixar nas mãos de quem sabe.
Se precisarem tenho espaço onde possa ser feito o trabalho. Na oficina do meu pai. Ou eu desloco-me aqui na zona. Sou de vila do conde. Pessoal da Povoa varzim , Vila do Conde, Maia, Matosinhos digam algo.
cump
Boas
eu fui a labruge montar isso, ou labruge ou algo ao lado... ele era/é conhecido do art ;) envia-lhe PM... acho que o nome do tipo é Helder ;)

abraço
 
Back
Top