Aplicar Choques Frontal S4 B5

Boas malta,

Procurei e não encontrei nada sobre.
Já existe demasiadas alterações destas, mas ainda não vi ninguem a queixar-se.

Tenho uma duvida,
Quando apliquei o choques frontal S4 B5 na carrinha, nunca ficou mesmo bem alinhado com os faroes, e o capo.

Fica um pouco fora da carroceria.
Devia entrar mais para dentro e não entra mais.

Tenho os apoios normais da TDI, É necessario aplicar outros apoios proprios do choques S4??
 
Queres um conselho? Vais à audi e pedes os apoios/guias frontais novas que são baratas cerca de 5€/cada...

Os apoios/afinadores centrais como são os teus, iguais ao da esquerda ou da direita?

24052011004.jpg


Foi ver se encontrava o P/N dos apoios laterais, mas não os achei...
 
Last edited:
A diferença está nos apoios laterais e nos amortecedores de impacto frontais, mas há por aí muita informação no fórum...
Em relação aos amortecedores de impacto poderás ver no meu projeto como eu fiz, no que respeita aos apoios laterais o que o pessoal costuma fazer é comprar novo na audi, pois não são muito caros, mas não te sei dizer o part number.......
 
Queres um conselho? Vais à audi e pedes os apoios/guias frontais novas que são baratas cerca de 5€/cada...

Os apoios/afinadores centrais como são os teus, iguais ao da esquerda ou da direita?

http://img17.imageshack.us/img17/3598/24052011004.jpg

os meus afinadores são iguais aos da esquerda, eu fix uns "acrescentos" lol mas se ja agora sabes o part number? se forem so 5€ eu vou comprar.

professor em relação aos apoios laterais tive mesmo de comprar pk os que tinha não davam mesmo.
 
eu não estou a ver,
é o choques ir mais dentro... só por trocar os afinadores da frente!?

Com os afinadores maiores o choques entra mais pa dentro?? é isso?
 
os meus afinadores são iguais aos da esquerda, eu fix uns "acrescentos" lol mas se ja agora sabes o part number? se forem so 5€ eu vou comprar.

professor em relação aos apoios laterais tive mesmo de comprar pk os que tinha não davam mesmo.


Os afinadores são os amortecedores de impacto que o professor falou.... se repareaes os do lado esquerdo são mais pequenos porque são os do parachoque de origem, e a barra de reforço interior é mais pequena que a do S4... Vai a um torneiro e manda fazer uns, que foi o que eu fiz.... Tu deves ter o choques a esbarrar em algum lado para ele não ir mais para dentro...

Se conseguisses tirar foto era ideal... os afinadores não custam 5eur, são um balurdio na marca. o que é barato são os apoios laterais.

- - - - - - - - - -

o meu parachoques ficou impecavel, 100% alinhado precisamente quando tirei os apoios laterais xD
isso so estorva .

Pedro, como é que tens o parachoque seguro ao carro? :eek: LOL
 
Os afinadores são os amortecedores de impacto que o professor falou.... se repareaes os do lado esquerdo são mais pequenos porque são os do parachoque de origem, e a barra de reforço interior é mais pequena que a do S4... Vai a um torneiro e manda fazer uns, que foi o que eu fiz.... Tu deves ter o choques a esbarrar em algum lado para ele não ir mais para dentro...

Se conseguisses tirar foto era ideal... os afinadores não custam 5eur, são um balurdio na marca. o que é barato são os apoios laterais.

- - - - - - - - - -

LOL os afinadores fui ver se vendiam na Audi... nop só vendem o apoio completo! é qualquer coisa como 55€ cada um! :eek:

assim que poder vou a um torneiro ver quanto me fica fazer os afinadores maiores.

Ricardo obrigado pela dica!

- - - - - - - - - -

Pedro, como é que tens o parachoque seguro ao carro? :eek: LOL

:p Pois....

sem isso realmente tb não estou a visualizar....LOL
 
sera que é preciso um desenho ? xD
com bracadeiras acredita que esta mais seguro do que com as calhas laterais e muito mas mesmo muito mais certo :)
 
Poiso facto de estar mais certo acradito o meu está um pouco fora nos lados e levou as calhas novas... qualquer dia é dia... vai fora e leva braçadeiras de serrilha LOLOLOL
 
Back
Top