aplicação do spoiler...

boas malta,
estou com uma pequena duvida em relação á aplicação do spoiler superior trazeiro,
a duvida que tenho é se tem que ser colado ou se é aparafusado, estou a pensar meter um na minha B6 ,
agradeço as dicas pra quem ja aplicou e que possa imformar como fez..
aquele abraço, cumps...
 
sabes com que tipo de cola? se calhar com selicone tipo cola e veda esse material deve servir? que dizes?

Sinceramente não sei com que cola ele fez, mas aquela cola de colar os vidros dos carros é capaz de dar... mas se pedires isso a um pintor ele sabe de certeza..
 
Sinceramente não sei com que cola ele fez, mas aquela cola de colar os vidros dos carros é capaz de dar... mas se pedires isso a um pintor ele sabe de certeza..

Nem mais!!!O meu roof spoiler também foi aplicado com cola dos vidros e até hoje lá anda :):)
 
Depende do spoiler que arranjares...se for original aconselho-te a aparafusares se for replica basta so ser colado com cola de vidro(cola preta) que nunca mais sai;)
 
cola de polietereno que é tipo silicone limpa-se com alcool mas cuidado com os dedos se for da preta aquilo agarra mesmo tempo de secagem mais ou menos 3 horas compra da marca sika custa cerca de 7 € tenho o meu colado há 14 anos sem problemas
 
Back
Top