aplicação de turbo de geometria variavel num tdi AGR

boas pessoal, queria montar um turbo de geometria variavel no meu A3 tdi AGR, já me disseram que tinha que trocar a centralina por uma de um tdi de 110cv e uma n75.

a minha duvida é se é assim tão linear, o que é preciso para fazer a troca de centralina e a montagem da n75 e ficar tudo funcional

cumprimentos
 
Não te metas nisso, vais gastar um dinheirão e o resultado nem é assim tão diferente! vale mais reprogramares o teu carro, ou na minha opinião deixar estar de origem! tambem tenho um a3 AGR e aquilo não precisa de reduções, basta calcar-lhe e ele bota-se bem, a subir é que lhe custa um pouco mas mesmo assim vai lá
 
Nem é preciso trocares a centralina, e a N75 podes utilizar a válvula da EGR. Basta apenas o turbo e reprogramação da centralina...

Se é para meter o turbo do 110 mais vale fazer só a repro mesmo para o teu de geometria fixa...
 
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