Aplicação de Travões em A5

Boas...

Alguém me sabe dizer se é possível aplicar estes travões (link) num audi a5?

276.jpg

http://amdtechnik.com/media/images/gallery/276.jpg


Obrigado
 
Last edited:
A furaçao e 5x112 e a mesma mas o centro do disco e diferente, o suporte a partida sera diferente tambem.

se fosse da B8 para o A5 ai sim seria mais facil
 
A furaçao e 5x112 e a mesma mas o centro do disco e diferente, o suporte a partida sera diferente tambem.

se fosse da B8 para o A5 ai sim seria mais facil

De qualquer das formas ja ta feito o negocio e inclui discos :S

Resta esperar que cheguem e ver se cabem, essa noticia de que poderão não encaixar é uma pena, vamos la ver se dá para adaptar tudo :D se não estou lixado porque os discos sao carissimos!
 
Só não percebi uma coisa, o carro ainda não chegou e já sabes que vais precisar de aumentar o poder de travagem??
 
Só não percebi uma coisa, o carro ainda não chegou e já sabes que vais precisar de aumentar o poder de travagem??

Boas...
Já tive oportunidade de experimentar o carro em circuito, e apesar de terem um bom ataque mas depois da segunda ou terceira travagem mais forte começam a acusar fadiga! Daí a minha opção em melhorar a travagem...
 
Eu acho muito bem, e uma das coisas que considero essenciais, mais do que uma repro, umas jantes ou assim, pena e ser tao caro.

quanto a cena dos discos estou a tentar confirmar mas o catalogo que tenho aqui nao esta actualizado e nao me serve de grande coisa, mas os problemas que poderas ter sao os que te disse antes, o centro do disco ser maior (se fosse mais pequeno era mais facil de resolver) e o suporte das pinças que nao sei ate que ponto e igual numa B7 e num A5 :|
 
Eu acho muito bem, e uma das coisas que considero essenciais, mais do que uma repro, umas jantes ou assim, pena e ser tao caro.

quanto a cena dos discos estou a tentar confirmar mas o catalogo que tenho aqui nao esta actualizado e nao me serve de grande coisa, mas os problemas que poderas ter sao os que te disse antes, o centro do disco ser maior (se fosse mais pequeno era mais facil de resolver) e o suporte das pinças que nao sei ate que ponto e igual numa B7 e num A5 :|


Pois é realmente isso que eu penso, convem que o carro trave quando e preciso, e bem mais importante que andar é travar :)

Espero que seja possível a aplicação caso contrario vamos ter que arranjar outros :p mas com jeitinho e um toque milagroso vamos ter brakes :D
 
Como disse os principais stresses serao esses, tubos do oleo e facil de resolver, por isso nao era por isso que deixavas de ter os RS
 
Back
Top