Aplicação de motores em faróis restyling Audi A4 B5 -AJUDA

Bons dias malta.

Eu apliquei faróis restyling da marca DEPO na minha audi A4 b5, no entanto quero meter-lhe os motores das ópticas váleo. Penso que dá para aplicar sem problemas, no entanto preciso de saber se alguém sabe se dá ou não.

Obrigado desde já pela atenção que possam dar a este assunto.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
dá com certeza uma vez k os DEPO sao exactamente iguais aos OEM em termos d arquitectura.
em termos d qualidade é outra historia mas a arquitectura d uma e outra é igual
:idea:
 
Custam 40,00 euros cada motor,originais Valeo, pelos menos aqui em Torres.

Monta com cuidado pois aquilo é algo frágil, eu troquei um no meu à dias.

Um concelho, se tens jeito para bricolage, abres os motores antes de montares e colocas massa grafitosa para plasticos nos carretos e um pouco de spray para contactos no interruptor limitador interno , assim dura mais e fica mais silencioso.
 
Motores em ópticas restyling - Ajuda URGENTE

Boas já comprei os motores, mas não os consigo ligar :cry:

Alguém que tenha aplicado ópticas restyling me pode ajudar dizendo qual a cor dos 3 fios .: de dentro para fora do carro? :cry:

Obrigado desde já a toda a ajuda que possam dispensar.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Dá me desenrascar, demorei mas consegui sozinho :wink:

Se alguem necessitar um dia que me peça.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Preciso de uma informação tua, os fios que alimentam os ditos motores estão na mesma cablagem das opticas ou é outra ficha/cablagem?!
 
LUIS SARTA disse:
Preciso de uma informação tua, os fios que alimentam os ditos motores estão na mesma cablagem das opticas ou é outra ficha/cablagem?!

No caso das ópticas restyling das b5 está incluido na cablegem das ópticas :wink:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Boas, ja agora quanto custaram as opticas do restyling e onde compraste? Queria tambem meter umas e não tenho ideia de onde arranjar isso em conta.
Obrigado.
 
Boas,

tb precisava de uma foto das ligações se alguém tiver...
Já ao tempo que tenho as opticas montadas e até tenho os motores(n sei se estão bons deram-mos) mas n percebo nada de ligações...

Abraço a todos
 
Back
Top