Apertar /tirar folga dos bancos A3 8L

Ainda não aprenderam a fazer o "amor" nos bancos de trás? Assim não vão longe...

P.s. se fizer falta podem sujar e usar os bancos traseiros à vontade,
"...e quando digo à vontade, não é à vontadinha!" ;) ;)
 
Pegueu disse:
Ainda não aprenderam a fazer o "amor" nos bancos de trás? Assim não vão longe...

P.s. se fizer falta podem sujar e usar os bancos traseiros à vontade,
"...e quando digo à vontade, não é à vontadinha!" ;) ;)

Por acaso vou para o banco de trás.. Mas isso já é outra guerra.. :D :D

Queria era eliminar o barulho do do condutor!! :roll:
 
King disse:
Por acaso vou para o banco de trás.. Mas isso já é outra guerra.. :D :D

Queria era eliminar o barulho do do condutor!! :roll:

O melhor é a cama do motel, deixem-se disso, lol.

O problema dos bancos não é disso porque os meus não tiveram essa "carga", lol, e também fazem barulho.
Em curva fazem um click, e o do pendura de andar sempre a abrir e a fechar para passarem para trás oscila um bocado :S
 
O meu do pendura não faz barulho nenhum mas o do condutor faz esse tal "estalido". :(

Foi uma coisa com que já aprendi a conviver mas se desse para tirar é que era de categoria..

Um espetaculo digo eu.. :D :D :D
 
1124901861retroescavadora.jpg


Super desenterraço!

Por acaso não ha nenhuma alma caridosa que possa dizer se existe maneira de tirar a folga aos bancos da frente? É que ja me tou a passar com aquilo :mad:

Obrigado a todos
 
Esses bancos são ligados por um tipo rebites (mas em grande) que ganham folga, não dá para apertar, a solução passa por dar uma soldadura na cabeça dos rebites para evitar que oscilem... ;)
 
Last edited:
Esses bancos são ligados por um tipo rebites (mas em grande) que ganham folga, não dá para apertar, a solução passa por dar uma soldadura na cabeça dos rebites para evitar que oscilem... ;)

Então esses rebites ligam o banco ao encaixe que vai engatar na calha certo? Então se tirar o banco fora será que dá para por rebites novos? Ou não resolveria?

Cumps
 
lol

Um dia filmo como está o meu do pendura para veres como está!! :twisted:

Num deve estar pior que o renault 21 do meu sogro... uma vez vinha de Lisboa sozinho com ele, ainda não havia grandes confianças, eu não estava habituado a barulhos parasitas, muito menos a andar de baloiço.. e foi uma viagem 5***** :x vim de Lisboa tipo a andar de baloiço com um som brutal (nhi nhi nhi nhi) :D
 
Num deve estar pior que o renault 21 do meu sogro... uma vez vinha de Lisboa sozinho com ele, ainda não havia grandes confianças, eu não estava habituado a barulhos parasitas, muito menos a andar de baloiço.. e foi uma viagem 5***** :x vim de Lisboa tipo a andar de baloiço com um som brutal (nhi nhi nhi nhi) :D

O do meu sogro tbm tá mas não me queixo... Pois a culpa é minha ;)
 
Back
Top