[Apenas Cafezito] Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Bari _ S-Black Project disse:
Desculpa amigo... nao t vi! da segunda vez q entrei parei la para falar com um amigo meu!
abraço
lol eu vi a kuaze ke nao rekonheçia a tua matricula de traz tava toda black :p
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Ricardo M. disse:
Olha que não Orugas :roll: A ti vi-te no MacDonalds e não na Repsol :D

ah bom tens razao... :D mas olha eu por volta da 1h passei por la e nao te vi... mas o MarcoA3 diz k viu-me ( pelo menos viu um A3 com jantes cinza )
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

É normal.. estava "escondido" atrás dos aspiradores a ver umas cenas na Fiat Bravo de um amigo...
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

orugas disse:
ah bom tens razao... :D mas olha eu por volta da 1h passei por la e nao te vi... mas o MarcoA3 diz k viu-me ( pelo menos viu um A3 com jantes cinza )
Alem que foi o unico que passou por mim de jantes cinzas, entao so podias ser tu :D :D :D :D

Ricardo M. disse:
É normal.. estava "escondido" atrás dos aspiradores a ver umas cenas na Fiat Bravo de um amigo...
Mas nao e aquela hora que se limpa o carro... :lol: :lol:
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Eu tive lá com uns amigos.. Mas como era domingo e ninguém costuma aparecer, não falei com ninguém :S
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

No sabado vi la o marco, tava eu a sair do macdrive e estavas tu a estacionar mesmo em frente ao mac!
Mas ja andavas por lá pk sais-te e tornas-te entrar andas la as voltinhas!! :p :p :p :lol:
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

remorse disse:
No sabado vi la o marco, tava eu a sair do macdrive e estavas tu a estacionar mesmo em frente ao mac!
Mas ja andavas por lá pk sais-te e tornas-te entrar andas la as voltinhas!! :p :p :p :lol:
Era para mostrar o carro...Hee
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Ricardo M. disse:
Eu tive lá com uns amigos.. Mas como era domingo e ninguém costuma aparecer, não falei com ninguém :S
eu estive lá no domingo pois vou sempre lá ao domingo embora ainda tenha o meu argolinhas arreado :'(
e ainda vi ajgum do pessoal lá
 
Back
Top