[Apenas Cafezito] Quem vai a Repsol de Ermesinde...

Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

BLACK A4-EH disse:
Excelente encontro :twisted: , só foi pana ter acabado mal para mim... :'(
Sao cenas que acontece agora e para a frente. ;) ;) Ontem tive la com o pessoal e tava cheio aquilo tambem, mas como tava me a dar o sono tive medo e bazer logo, este exemplo e para seguir ;)
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

marcoA3 disse:
Sao cenas que acontece agora e para a frente. ;) ;) Ontem tive la com o pessoal e tava cheio aquilo tambem, mas como tava me a dar o sono tive medo e bazer logo, este exemplo e para seguir ;)
Pois é amigos, não quero assustar ninguém, mas nunca digam que conseguem pois eu pensava o mesmo até Sexta a Noite...
Se sentiram sono dei-ao lhe gás com o vidro aberto e som bem alto de preferência com boa batida, pois eu tenho o meu radio pa arranjar ia devagar apesar de na saber a quanto ia pois tava a dormir e ia com o vidro fechado e isso tudo ajudou...
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

BLACK A4-EH disse:
Pois é amigos, não quero assustar ninguém, mas nunca digam que conseguem pois eu pensava o mesmo até Sexta a Noite...
Se sentiram sono dei-ao lhe gás com o vidro aberto e som bem alto de preferência com boa batida, pois eu tenho o meu radio pa arranjar ia devagar apesar de na saber a quanto ia pois tava a dormir e ia com o vidro fechado e isso tudo ajudou...
E tu ja te tavas a queixar la que tavas com sono, e sem radio e vidro fechado ajudou mesmo. mas o mais importante e que tas bem ;)
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

marcoA3 disse:
E tu ja te tavas a queixar la que tavas com sono, e sem radio e vidro fechado ajudou mesmo. mas o mais importante e que tas bem ;)

o mais importante e que tas bem ;) X2
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

Apesar de a BLACK estar triste comigo eu vou no próximo sábado ou sexta a noite a repsol com a DTR ou então com o carro novo...
Espero ver casa cheia de muitos motas aqui do pessoal...
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

E hoje à noite alguem vai aparecer na repsol de Ermesinde??
A semana passada aquilo tava bom, em principio devo aparecer por lá!
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

Desculpem,hoje falhei... Nao tava em condiçoes de sair hj.

:)
 
Re: Quem vai a Repsol de Ermesinde ver os picas??

Costumam lá estar 2 A3 á noite são daqui do fórum?

Ainda ontem passei la as 23h e tal e lá estavam. São vocês?
 
Back
Top