apartamento/ casa

Bom dia pessoal ando à procura de casa/ apartamento para alugar pra mim e a minha namorada, no maximo T2 dependendo do preço e que fique situado mais o menos em loures ou arredores, eu passo a explicar eu irei trabahar em alvera e a minha mulher trabalha no hospital santa maria lisboa logo queria algo que ficasse tipo a 25 kms pra mim e 10 pra ela, fiz-me entender? Em principio seria para Janeiro, abraços
 
Bom dia pessoal ando à procura de casa/ apartamento para alugar pra mim e a minha namorada, no maximo T2 dependendo do preço e que fique situado mais o menos em loures ou arredores, eu passo a explicar eu irei trabahar em alvera e a minha mulher trabalha no hospital santa maria lisboa logo queria algo que ficasse tipo a 25 kms pra mim e 10 pra ela, fiz-me entender? Em principio seria para Janeiro, abraços

Acho que, para evitar problemas .. devias tentar ficar um pouco mais longe :D :D:D:D:D:D:D
 
Bom dia pessoal ando à procura de casa/ apartamento para alugar pra mim e a minha namorada, no maximo T2 dependendo do preço e que fique situado mais o menos em loures ou arredores, eu passo a explicar eu irei trabahar em alvera e a minha mulher trabalha no hospital santa maria lisboa logo queria algo que ficasse tipo a 25 kms pra mim e 10 pra ela, fiz-me entender? Em principio seria para Janeiro, abraços

ehehehe, bem visto boost. Bem longe..! ;)
 
calculo que seja Alverca...pena eu ter o meu T1 alugado...mas em principio acho que te consigo arranjar um T2 em Odivelas...interessa?

ps-é uma casa +- antiga...nada de muitos luxos....
 
boost muito bem apanhado, obrigado por este momento, foi um fartote de rir.
desculpem la o off topic
abraços
 
Back
Top