aparece agua

Boas tenho um argolas A3 97 e quando chove ou lavo o carro aparece agua aos pes do lado do condutor.
Já apareceu isto alguem???
 
Xiiiiii Nao digas a ninguem amigo.... tens uma nascente no carro.. é so explorar :p :p :p

NA BRINCA...

como disse o colega Buraco de escoamente entupido... ;) abraxo
 
rjbonifacio disse:
deves ter o compartimento entre o motor e o para-brisas, com o buraco de escoamento entupido
X2

Ou então um problema na vedação do para brisa (duvido mas acontece).
Mas nada de grave.
 
Tive um peugeot que o tubo do respiro do ar condicionado soltou-se e começou a pingar para o tapete do passageiro...

caso nao seja as outras opções verifica esta...
 
eu tive (e tenho) esse problema.

o que me acontece é que o "resguardo" (o que tapa o filtro do habitaculo) na base do parabrisas vai ganhando espaçamento com o vidro (atraves das naturais vibraçoes do carro em andamento), ou seja, a agua acaba por entrar pelas condutas da chaufage para o lado do banco do passageiro.


ja agora aproveito para vos perguntar se nos vossos A3 esse mesmo resguardo está colado ao parabrisas, porque eu meto-o ao sitio (fazendo um click de encaixe) e depois volta ao mesmo....
 
Hunter disse:
eu tive (e tenho) esse problema.

o que me acontece é que o "resguardo" (o que tapa o filtro do habitaculo) na base do parabrisas vai ganhando espaçamento com o vidro (atraves das naturais vibraçoes do carro em andamento), ou seja, a agua acaba por entrar pelas condutas da chaufage para o lado do banco do passageiro.


ja agora aproveito para vos perguntar se nos vossos A3 esse mesmo resguardo está colado ao parabrisas, porque eu meto-o ao sitio (fazendo um click de encaixe) e depois volta ao mesmo....

Não tou a ver do que estás a falar. Mas no meu nunca entrou água para dentro do carro!!
 
King disse:
Não tou a ver do que estás a falar. Mas no meu nunca entrou água para dentro do carro!!

claro que não é natural entrar agua lol mal seria. a minha pergunta é se esse resguardo está colado ou apenas preso com encaixe.

o resguardo é este (espero que se perceba):

 
Hunter disse:
claro que não é natural entrar agua lol mal seria. a minha pergunta é se esse resguardo está colado ou apenas preso com encaixe.

o resguardo é este (espero que se perceba):


Pera ai que eu venho já :p :p :p
 
Hunter disse:
lol ok obrigado ;)

estou tentado a colar a dita cuja...mas não queria inventar muito...
porque de lés-a-lés ir dar o jeitinho para voltar a encaixar...haja paciencia :S

Mete fita cola de dupla face por dentro que isso fica seguro e se um dia precisares de tirar tambem sai bem.
 
Deves lá ter uma fitinha de borracha no plástico. Se não, volta a colocar uma e ficas com o problema resolvido. Digo eu ? :S
 
Boas,

estou com o mesmo problema na minha A4 de 2004, tenho o chão do lado do condutor humido por baixo do tapete, já andei a ver se existe humidade nos possiveis sitios de entrada ou seja zona da bateria e ali à volta só não consegui ver a entrada do cabo de abertura do capô, alguem me pode ajudar??? reparei nisto no fim-de-semana e como começaram as chuvas não queria deixar passar muito tempo antes que comece a cheirar a mofo dentro do habitáculo e claro comece a estragar a chapa...

help :oops:
 
Back
Top