................Apagar.............

Re: Repro to A3 8P 140cv

Boa tarde a todos,
Vou criar este tópico para saber qual a vossa opinião e sugestões.
Onde posso fazer uma Repro no meu Audi A3 8P 140cvs para 170/180cvs e 390m/410nms. Perante a qualidade/preço onde me aconselham a fazer.
Deixo-vos aqui uma pequena lista de alguns orçamentos que solicitei, aguardo respostas e sugestões:



- "Mais Potencia" (São João da Talha)....................................- 221 argolas IVA/Factura

- Dr_Power, dr-power.no.comunidade. (Seixal)........................- 150 argolas

- Turbotec (Sintra)...............................................................- 280 argolas IVA/Factura mais 30 para Banco/Potência

- Abestratos........................................................................- 300 Argolas

- Autopamplona, (Loures)......................................................- 360 Argolas com Banco/Potência

- Garagem79 (Porto Alto)......................................................- 300 Argolas com banco/potência

- NCP-Next Generation Performance (Lisboa)............................- 250 argolas IVA/Factura

- Autoeskafia (Torres Vedras).................................................- 200 argolas com Banco/Potência

- Vagspeed Performance (Sintra)............................................- 375 argolas com banco/Potência

- JC MOTORSPORT (Famões).................................................- 275 argolas com banco/Potência
devias ler as regras antes de colocar aqui publicidade/valores.
eu tenho o meu negocio como todos sabem e não posso fazer publicidade.
 
Back
Top