[A4 B5] APAGAR [VENDIDA ]

Garcia, a nivel de inspecção havera problemas com essa MOD?

há quem diga que sim e quem diga que não, mas não há lei nenhuma especifica que diga que não é permitido.
Inicialmente quando sairam os leds é que embirravam muito, tudo depende do centro e do inspector xD
Mas há aqui um tópico no forum de discução sobre isso.
 
há quem diga que sim e quem diga que não, mas não há lei nenhuma especifica que diga que não é permitido.
Inicialmente quando sairam os leds é que embirravam muito, tudo depende do centro e do inspector xD
Mas há aqui um tópico no forum de discução sobre isso.
Boas tudo bem, como está essa iluminação há noite, fiquei interessado, conseguiste meter as tampas nas ópticas...?
Se poderes envia me link das lâmpadas, parece ser uma boa opção para eu tirar o xénon

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
parece ser uma boa opção para eu tirar o xénon

Couberam dentro da óptica e tampa fechada, gostei muito do resultado final, ainda só coloquei numa óptica porque do outro lado tenho de retirar a óptica ou a caixa do filtro de ar porque não me dá espaço para as colocar, coloquei as 2 que tinha nos médios e máximos e tampas fechadas.
Vou ver se tiro uma foto com os máximos ligados, em estrada ainda não tive oportunidade de as testar porque como trabalho por turnos até dia 4 estou a noite e não tenho como testar mas dentro da garagem com as luzes acesas dá para ver perfeitamente as luzes na outra ponta da parede +/- 30m
 
É bom saber isso.
Se calhar vou arriscar a comprar, se fica tudo bem arrumado dentro da óptica, como se pretende.
Experimento nos médios, se não gostar passo prós máximos, sempre deve dar mais luz que as de halogéneo.
Se poderes envia mp com o link das lâmpadas.
Um abraço

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
 
Back
Top