Apagar sff

Re: O que acham do projecto?

Enorme pontencial e, sobretudo, pouco para mexer para ficar com um aspecto digno de um senhor da máfia russa...agora lembra-te de pegar fogo ao carro como fez o outro...:D

ivst.jpg
 
Re: O que acham do projecto?

Claro que os E28 têm um potencial enorme :)



Nesse talvez daqui a uns tempos o motor não te deixe completamente satisfeito, pelo menos o 28i se calhar era justificável :)
 
Last edited by a moderator:
Re: O que acham do projecto?

Claro que os E28 têm um potencial enorme :)

https://www.youtube.com/watch?v=67LERJ4h3k8

https://www.youtube.com/watch?v=YQK...ew-vl&list=PLtoI3QrvJpTzxHu7Arw78-AgNoEu0dgL0

Nesse talvez daqui a uns tempos o motor não te deixe completamente satisfeito, pelo menos o 28i se calhar era justificável :)

A nivel de motor isso é mais que certo eheheheh.... mas repara arranjar um e28 518i a andar legal é dificil quanto mais um 528, mas a ideia é mesmo arranjar um 25 ou 28 nem que seja do e34 que é praticamente plug and play.

Relativamente ao tablier rachado ja me falaram em mandar forrar o tablier para ficar impec, agr o sitio onde o façam é que é mais complicado.
 
Re: O que acham do projecto?

é diferente.... não é uma questão de passar de cavalo para burro, o que posso dizer é que é completamente diferente.
Oh cut és um menino a falar de airbags eheheh
 
Re: O que acham do projecto?

Opá só acho mal ires descurar um aspeto tão importante na tua segurança, e na da tua familia... apenas isso ;)

Lógicamente que pode sair daí um enorme projecto, ou um valente fail :p
 
Re: O que acham do projecto?

mas olha isto traz cintos de segurança, isto não é um carro familiar, porque esse esta para vir em principio em Agosto, este vai ser mesmo para abusar sem ninguem opinar eheheheeheh
 
Re: O que acham do projecto?

É um carro interessante realmente e dá para fazer um projeto brutal com ele, mas em segurança vais perder mesmo mesmo muito, coisa em que o b5 ainda nos dias de hoje me parece pioneiro :(
Mas se for só para brincar nas rotundas acho que vale a pena :D
 
Re: O que acham do projecto?

A nivel de motor isso é mais que certo eheheheh.... mas repara arranjar um e28 518i a andar legal é dificil quanto mais um 528, mas a ideia é mesmo arranjar um 25 ou 28 nem que seja do e34 que é praticamente plug and play.

Relativamente ao tablier rachado ja me falaram em mandar forrar o tablier para ficar impec, agr o sitio onde o façam é que é mais complicado.

Não sei o preço desse, mas pelo menos no standvirtual tem um 518i e um 528i ao mesmo preço.
 
Back
Top