apagar sff- obrigado

Re: Problemas no meu A4 B5

Quanto ao tecido fui à sucata onde arranjei os bancos, e ainda lá esta o carro que os tinha, consegui o número de chassi, agora falta-me saber se assim já consigo? Se o preço é razoável? E se não vou ter problemas, porque o carro foi abatido em França, e a Audi pode pencas que o carro esta a ser preparado, e legalmente o carro nem pode estar em Portugal.
 
Re: Problemas no meu A4 B5

E já agora mais uma coisa, será boa ideia colocar a transmissão de uma a4 em carrinha no meu que é carro, é que essa sucata tem uma carrinha 4x4 e se o comprimento for o mesmo eu alterava, mas ainda não passei por nenhuma, e também ouvi dizer que depois também tenho que alterar a caixa, será verdade?
 
Re: Problemas no meu A4 B5

Boas amigos, tinha dito que iria deixar o meu b5 e aproveitei este fim-de-semana para o fazer, o que acham?
fotos0028i.jpg
fotos0030.jpg
fotos0029s.jpg
 
Last edited:
Re: Problemas no meu A4 B5

O projecto não esta definido, eu apenas coloco material que possa ser vantajoso para o carro, não tenho hábito de os enfeitar, coloquei os bancos por ter aquecimento e segurar melhor o corpo, tenciono efectuar um rebaixamento (com molas novas), e colocar uma pawer box, a nível de áudio já lhe coloquei um equipamento rasoavel

mAS primeiro tens de ter aulas para escreves bem o português de Portugal....

faças o que fizeres de mudanças no teu carro, tens de ir ao topico das apresentações e apresentares-te em seguida vais ao topico dos projectos e abres o teu projecto para dares a conhecer o teu carro ao pessoal, com fotos e mod's que já efectuaste.
em seguida aqui ninguém anda a enfeitar os carros porque isto não são cornos para enfeitar. o pessoal personaliza os carros dentro da estética e performance....
 
Re: Problemas no meu A4 B5

mAS primeiro tens de ter aulas para escreves bem o português de Portugal....

faças o que fizeres de mudanças no teu carro, tens de ir ao topico das apresentações e apresentares-te em seguida vais ao topico dos projectos e abres o teu projecto para dares a conhecer o teu carro ao pessoal, com fotos e mod's que já efectuaste.
em seguida aqui ninguém anda a enfeitar os carros porque isto não são cornos para enfeitar. o pessoal personaliza os carros dentro da estética e performance....

Então será melhor começar tudo de novo?
E fazer um com outro titulo?
No inicio era só mesmo fará arranjar o tecido
 
Re: Problemas no meu A4 B5

no titulo fora do topico... onde aparece o titulo juntamente com os outros nas novas mensagens. carregas no simbolo azul e branco que esta ao lado do titulo e escreves a modificação e depois clicas em enter
 
Back
Top