Apagar Projecto sff

Re: Manco 6J(Nova foto)

Gosto bastante deste Ibiza, já tens aí uma boa quantidade de mod's que dão logo outro aspecto ao carro...

Mas realmente tal como o pessoal tem dito, também acho que a mod que está a fazer falta é uma jantola maior!

Mete aí fotos da máquina à noite, para mostrares a iluminação full led's + as lampadas 100W!

Abraço
 
Sem dúvida que a jante tá a fazer falta mas é como já disse falta t€mpo para as meter.
Quando tiver tempo faço uma sessão fotográfica à noite e meto aqui.
 
Re: Manco 6J(Nova foto)

Eu não optava por essas jantes. Acho que umas do género bbs ch assentavam melhor. Mas o carro ia preciso de estar mais baixo
 
Re: Manco 6J(Nova foto)

Essas jantes são um espetaculo e acho que ficam bem aí por são de uma pinta mais fina, pra combinar com o modelo do carro em si..


Se fosse o SC de 2 portas aí já tinham de ser daquelas mesmo à macho (raios grossos à lá cupra/fr! :D


Branquinho é um espétaculooooo! :p
 
Re: Manco 6J(Nova foto)

Eu não optava por essas jantes. Acho que umas do género bbs ch assentavam melhor. Mas o carro ia preciso de estar mais baixo
Pois amigo, ate podes ter razao mas acho que estas ficam melhor.
É uma questao de ver depois de as ter la postas.

Essas jantes são um espetaculo e acho que ficam bem aí por são de uma pinta mais fina, pra combinar com o modelo do carro em si..


Se fosse o SC de 2 portas aí já tinham de ser daquelas mesmo à macho (raios grossos à lá cupra/fr! :D


Branquinho é um espétaculooooo! :p
Eu concordo, acho que estas ficam mesmo à maneira.
No sc tambem ficam muito bem estas, ja vi em alguns e fica brutal.
Ter carros brancos é bom e mau, porque para lavar o carro é uns trabalhos tem de se esfregar muito bem para sair a sujidade toda e os moquitos entao nem se fala.
Mas tirando isso é muito bom. Espero que no fim do projecto tenha uma maquina que agrade a vista.
 
Re: Manco 6J(Nova foto)

Bota ai umas jantes do Rs4 em preto matte R18 que fica exelente, rebaixas e compras um farois xenon.. depois nao mechas mais se nao estragas... :p
 
Re: Manco 6J(Nova foto)

Bota ai umas jantes do Rs4 em preto matte R18 que fica exelente, rebaixas e compras um farois xenon.. depois nao mechas mais se nao estragas... :p
Coitado do manco atao ai é que ele nao andava. Jante 18 coitadinho nem podia com a peida.
Eu na frente so vou mudar o para-choques. Vou meter um do kit aerodinamico. Fica brutal com a pintura que tenho em mente.
 
Back
Top