apagar inspecçao

Boas people, uma pergunta tenho um aviso de inspecçao de oleo mas a revisao é só daqui a 8000 km como apago no Vag ? eu ja la fui e cliquei em SRI reset mas e depois ?? é que nao quero apagar o resto é só a do oleo.
 
Se bem me lembro, nos 8p, é só puxar o botão de fazer reset ao "conta km de viagem" durante uns 20 segundos, se não der a puxar experimenta empurrar :p
 
Muda o oleo, pois se aparece a muda antes da revisão, é por calculo do CB. O oleo pode ser long life de 30.000kms, mas não significa que os faça. Eu já mudei 3 vezes e regra geral entre os 24 e 26.000kms, tenho de o trocar. Mesmo o oleo de 20.000kms, deve ser mudado antes do tempo (recomendado).
 
Se bem me lembro, nos 8p, é só puxar o botão de fazer reset ao "conta km de viagem" durante uns 20 segundos, se não der a puxar experimenta empurrar :p

Não deu .

- - - - - - - - - -

com o vag-com entras no modulo do quadrante (17) e tens la a opção.

Neste modulo (17) nao tem lá nada

- - - - - - - - - -

Muda o oleo, pois se aparece a muda antes da revisão, é por calculo do CB. O oleo pode ser long life de 30.000kms, mas não significa que os faça. Eu já mudei 3 vezes e regra geral entre os 24 e 26.000kms, tenho de o trocar. Mesmo o oleo de 20.000kms, deve ser mudado antes do tempo (recomendado).

O oleo foi mudado aos 139000 antes do tempo mas nao puseram a zero o contador .
 
Back
Top