Apagar indicaçao de "serviço"

Boas, pessoal aproveito para desde já desejar um grande ano a todos, e depois queria perguntar se alguem sabe como posso apagar a indicaçao de serviço no computador de bordo, sei que é com as teclas, mas nao sei como.
 
se fizeres um search , encontras essa info pelo menos 554 vezes ;)
 
com respostas dessas, ou seja, desnecessarias, nao admira que tenhas uma media diaria de posts tao grande. O tempo que levas-te a responder, dessa forma, levavas o mesmo a responder como deve ser, com educaçao!!! E se ainda estamos num FORUM, serve precisamente para "falarmos", eu quando quiser fazer "SEARCHES" vou à WIKIPEDIA.
 
eh pah , não fui mal educado .......
se fui desculpa lá .....
não precisas é de ficar chateado por nao te dar a papinha toda feita .......
quanto a respostas desnecessarias , são as respostas adequadas as perguntas desnecessarias ...

adeus e bom ano
 
SANDMAN2 disse:
com respostas dessas, ou seja, desnecessarias, nao admira que tenhas uma media diaria de posts tao grande. O tempo que levas-te a responder, dessa forma, levavas o mesmo a responder como deve ser, com educaçao!!! E se ainda estamos num FORUM, serve precisamente para "falarmos", eu quando quiser fazer "SEARCHES" vou à WIKIPEDIA.

Desculpa lá...mas a tua reacção foi desproporcionada. Se ninguém usar o search o fórum arrisca-se a ficar cheio de reposts.
O artur respondeu-te com educação e até te piscou o olho... Sandman.
 
cuto disse:
Desculpa lá...mas a tua reacção foi desproporcionada. Se ninguém usar o search o fórum arrisca-se a ficar cheio de reposts.
O artur respondeu-te com educação e até te piscou o olho... Sandman.

cuto , nao ligues .... passa a frente .... é fim de ano ......
eu fui mal educado porque não lhe dei a papinha feita .......
mas afinal o spammer sou eu , sou eu que ando ai a abrir topicos iguai e tudo .....
sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
é fim de ano eu dei-lhe um desconto :D

mas o artur nao foi mal educado contigo
tu e que nao se pode diser o mesmo da tua resposta

boas entradas
 
Muito Obrigado. Vê Srº Artur foi facil! o ser Humano tem destas coisas, gosta de complicar o que é simples. Bom ano a todos e AUDIPT.com FOREVER. 8)
 
ps - tu é que complicas te , se usasses o search nem precisas de abrir o topico ......
afinal quem é o complicado ??????

bem mas por aqui me fico que ja chega de historias com sandmans ..................
 
ya , o home até ja foi embora ......
ja tem o que precisa ......
ver se outros precisam de ajuda , ta quieto .....
é chegar , perguntar , exigir respostas , e ta aviado ....
 
Back
Top