[APAGAR]Danos em carro de substituição

Boas pessoal, é o seguinte , eu coloquei o meu carro a arranjar e tive direito a carro de substituição, mas ainda á pouco cheguei ao carro de substituição e parece que mandaram uma pedra ao párabrisas e tem lá um " vinco" alguem ja teve uma situação parecida ? É que como é fim de semana ninguem me atende na rent-a-car, e isto está a martelar-me na cabeça. A minha quebra de vidros cobra o carro de substituição ? Ou terá que ser accionado o seguro do carro de substituição? Quais os eventuais custos para mim ?

Cumps e Obrigado
Bruno Silva
 
Last edited:
Re: Danos em carro de substituição

Se não fizeste seguro contra todos no carro de substituição, o mais certo será ter que pagar a reparação do teu bolso.
Por norma, caso tenhas deixado um deposito ao levantar o carro, ficas já sem ele. A rent-a-car vai te dar uma folha com a simulação do possível custo da reparação. Depois de reparado, é debitada a factura em teu nome.
Se fizeste seguro total, aí ficas descansado, que o problema é deles.
O melhor é leres atentamente as tuas condições de contracto de aluguer que te deram quando levantaste a viatura.
 
Re: Danos em carro de substituição

A racha é muito grande ??!!

Se não fôr, entrega o carro ás 19 h, que já é de noite, provalvelmente nem notarão...
 
Re: Danos em carro de substituição

Pelo menos seguro de vidros eles devem ter, não deves ter problemas com isso.
 
Re: Danos em carro de substituição

A racha é muito grande ??!!

Se não fôr, entrega o carro ás 19 h, que já é de noite, provalvelmente nem notarão...

O dito tem que ser entregue até ás 11:30...
O carro foi-me entregue á chuva e tinha vindo de almada ( sou de sintra) com jeitinho na viagem levou com uma pedrinha e depois na minha mao ah noite com o frio aquilo abriu( ficou com cerca de 4mm) ... vamos la ver , amanha coloco a resolução da situação , é que sendo um carro de substituição teria ao menos que ter as mesmas condições de seguro que o meu carro tem.... senão ninguem pediria carros de substituição com medo de danos que podem acontecer...

- - - - - - - - - -

Se não fizeste seguro contra todos no carro de substituição, o mais certo será ter que pagar a reparação do teu bolso.
Por norma, caso tenhas deixado um deposito ao levantar o carro, ficas já sem ele. A rent-a-car vai te dar uma folha com a simulação do possível custo da reparação. Depois de reparado, é debitada a factura em teu nome.
Se fizeste seguro total, aí ficas descansado, que o problema é deles.
O melhor é leres atentamente as tuas condições de contracto de aluguer que te deram quando levantaste a viatura.

Isso para mim custa-me a entrar na cabeça, porque se eu tenho no meu carro um seguro contra quebra de vidros porque sei que nao consigo pagar a substituição do meu vidro, agora que ando com um carro de substituição ( que tenho direito e faz o lugar do meu) tenho um azar destes e tenho de pagar a reparação...nem é bom pensar...
 
Re: Danos em carro de substituição

Eu penso que eles tem seguro de danos proprios, mas isso tambem pode variar de empresa para empresa.
Olha que tenhas sorte e depois dá novidades da resoluçaõ.
Cumps
 
Re: Danos em carro de substituição

Os carros de aluguer têm seguro contra todos os riscos.
Geralmente aquele extra que nos propõem pagar serve apenas para termos franquia 0. Se não pagaste, o acionamento do seguro deverá ter a franquia de 250€. :(
 
Re: Danos em carro de substituição

Pois bem pessoal , se foi sorte ou nao, nao sei, mas entreguei la a carrinha expliquei a situação ao senhor, que no dia que a levantei estava a chover e nao reparei se o dano já estava no veiculo na altura do levantamento e depois foi abrindo o buraco, mas a verdade é que vim de lá embora com a minha caução,sem problemas, mais uns euros que poupo para os coilovers lool
 
Back
Top