Apagado

Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - REPRO ON Pag.5

aliás já tenho uma avaria, já se notava antes da repro agora nota-se mais, o carro em primeira e segundo soluça um pouco, já me falaram da N75 e da cablagem dos injetores! :S
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - REPRO ON Pag.5

aliás já tenho uma avaria, já se notava antes da repro agora nota-se mais, o carro em primeira e segundo soluça um pouco, já me falaram da N75 e da cablagem dos injetores! :S

A EGR ta tapada? É problema comum nos 2.0TDI ela abrir quando nao deve.
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - REPRO ON Pag.5

A EGR ta tapada? É problema comum nos 2.0TDI ela abrir quando nao deve.
Fechei o mapa dela no winols, no vagcom diz que está fechada a 99.6%, achas que pode ser disto?
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - REPRO ON Pag.5

Fechei o mapa dela no winols, no vagcom diz que está fechada a 99.6%, achas que pode ser disto?

Elas fisicamente "colam" abertas e da esse stress... n adianta fechar no ols. MAs convem ter fechado das duas formas , n custa testar.
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - REPRO ON Pag.5

será mesmo isso? é que meti uma nova á um ano :S
Elas fisicamente "colam" abertas e da esse stress... n adianta fechar no ols. MAs convem ter fechado das duas formas , n custa testar.
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - REPRO ON Pag.5

para um VA está puxado, para quem puxa constantemente pela máquina.....

para este tipo de carros há turbos recentes melhores que o 2056 ;) ..... 3ª geração
 
Re: A4 Avant B7 2.0TDI by tecno321


p7030042.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - AVARIAS E PROBLEMAS Pag.6

eu acho é que agora entras nas curvas mais rapido :p
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - AVARIAS E PROBLEMAS Pag.6

eu acho é que agora entras nas curvas mais rapido :p
lol vai gozando, isto não é normal, o que acham que é? Há barra anti-aproximação para este modelo? É que vejo muito difícil a sua aplicação!
13062400432069696381fot.jpg

De um lado tem os tubos do filtro de gasóleo e do outro o radiador! Arranjei esta foto na net não é o meu carro!
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - AVARIAS E PROBLEMAS Pag.6

A quanto tempo o carro não é alinhado ?

Tens que ir a uma casa de alinhamentos como deve ser, agora tem a mania de fazer "alinhamentos para a ipo", não vás nessa conversa pede o indicado para o teu carro, para a tua suspenção e motorização, para maior parte deles, x marca, x ano, é tudo igual.
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - AVARIAS E PROBLEMAS Pag.6

Um obrigado pelas dicas pratinhol, já agora qual é aquela casa que falavas?
Sempre pronto a ajudar!
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0TDI Sline by tecno321(A Faísca) - AVARIAS E PROBLEMAS Pag.6

boas, sabem como dá para meter a luz do pisca assim branca ou cromada deste género?
IMG_3331.jpg

O que dizem do aspecto do parachoques?
$(KGrHqN,!h8E2I+s(NKIBNvJjlJ)I!~~0_12.JPG


Que ic frontais consigo montar neste carro, pelo que sei a frente é muito curta?
 
Last edited:
Back
Top