Aos possuidores de A3 de 2001 8L2 penso eu

Queria perguntar aos possuidores de a3 a partir de 2001 penso eu, que lâmpadas para os faróis frontais usam?
eu tenho um de 98 e acontece a velha questão os médios que eram de fora com os faróis de origem passam para dentro, e os máximos para fora, eu usava H7 penso eu a minha questão é que lâmpadas usarei agora com os faróis novos?

ja agora mudei também os de trás e coloquei uma segunda lâmpada de nevoeiro do lado que não tinhas mas não acende, porque será?

obrigado pela ajuda
 
designer_camoes disse:
Queria perguntar aos possuidores de a3 a partir de 2001 penso eu, que lâmpadas para os faróis frontais usam?
eu tenho um de 98 e acontece a velha questão os médios que eram de fora com os faróis de origem passam para dentro, e os máximos para fora, eu usava H7 penso eu a minha questão é que lâmpadas usarei agora com os faróis novos?

ja agora mudei também os de trás e coloquei uma segunda lâmpada de nevoeiro do lado que não tinhas mas não acende, porque será?

obrigado pela ajuda

se não estou em erro , usam H7 na mesma
quanto a lampada que não acende , do lado direito tem la sitio , mas não tem ligação
 
Já agora e aproveitando o tópico...

que lampadas usa o a3 8p nos farois de nevoeiro ??? ???

Sera H11 ???
 
PPeddroo disse:
Agora baralharam me!h1 medios h7 maximos p k modelo?o meu de 2001 tb e assim??

Pós restyling -> Medios: H1 ; Maximos: H7 ; Nevoeiro: H7
Pré restyling -> Medios: H7 ; Maximos: H7 ; Nevoeiro: H7
 
Back
Top