Pessoal, trabalho na eChiron, empresa ligada ao ramo informático em que está presente nas seguintes áreas :
ASP (Application Service Provider, actualmente, SaaS): que gere e distribui serviços e soluções de software aos clientes através de uma rede alargada (WAN) a partir de um datacenter central, de que a Salesforce.com é o melhor exemplo;
MSP (Managed Services Provider): que presta e gere serviços de IT através de uma WAN a partir de um datacenter central;
HSP (Hosting Services Provider): um sub-conjunto dos MSP que presta serviços especializados de hosting a partir de um datacenter central, muito focado na infra-estrutura, fornecendo poucos serviços profissionais;
BPO (Business Process Outsourcing): que assegura a execução de processos completos do Cliente.
Precisamos de contratar um técnico de ServiceDesk para ficar a trabalhar nas instalações de um novo cliente que serão na Maia, mais precisamente em Castêlo da Maia. Se conhecerem interessados que correspondam ao perfil peçam para me enviar o CV por PM
O inicio de funções será durante o mês de Outubro
As condições para esta contratação são:
- perfil de técnico local e pool, com capacidade de executar tarefas de:
* suporte local a cerca de 300 utilizadores ao nível de sistema operativo Windows, aplicações office e aplicação em desenvolvimento para o cliente
* instalação de PCs com Windows, criação e deploy de imagens
* instalação e suporte a impressoras de rede
* apoio local a tarefas de TM (servidores, activos de rede, gestão/arrumação de bastidores e patching, etc) para ajudar a diagnosticar incidentes e implementar pedidos
* capacidade de intervenção em outros clientes na zona norte para tarefas similares
* apoio para intervenção em Datacenter a pedido das equipas de TM
- experiência anterior em funções de suporte local a utilizadores;
- local de trabalho: na zona do porto, principalmente na Maia;
- duração do projecto: contracto inicial da eChiron com o cliente por 4 anos com possibilidade de renovação;
Regards
ASP (Application Service Provider, actualmente, SaaS): que gere e distribui serviços e soluções de software aos clientes através de uma rede alargada (WAN) a partir de um datacenter central, de que a Salesforce.com é o melhor exemplo;
MSP (Managed Services Provider): que presta e gere serviços de IT através de uma WAN a partir de um datacenter central;
HSP (Hosting Services Provider): um sub-conjunto dos MSP que presta serviços especializados de hosting a partir de um datacenter central, muito focado na infra-estrutura, fornecendo poucos serviços profissionais;
BPO (Business Process Outsourcing): que assegura a execução de processos completos do Cliente.
Precisamos de contratar um técnico de ServiceDesk para ficar a trabalhar nas instalações de um novo cliente que serão na Maia, mais precisamente em Castêlo da Maia. Se conhecerem interessados que correspondam ao perfil peçam para me enviar o CV por PM
O inicio de funções será durante o mês de Outubro
As condições para esta contratação são:
- perfil de técnico local e pool, com capacidade de executar tarefas de:
* suporte local a cerca de 300 utilizadores ao nível de sistema operativo Windows, aplicações office e aplicação em desenvolvimento para o cliente
* instalação de PCs com Windows, criação e deploy de imagens
* instalação e suporte a impressoras de rede
* apoio local a tarefas de TM (servidores, activos de rede, gestão/arrumação de bastidores e patching, etc) para ajudar a diagnosticar incidentes e implementar pedidos
* capacidade de intervenção em outros clientes na zona norte para tarefas similares
* apoio para intervenção em Datacenter a pedido das equipas de TM
- experiência anterior em funções de suporte local a utilizadores;
- local de trabalho: na zona do porto, principalmente na Maia;
- duração do projecto: contracto inicial da eChiron com o cliente por 4 anos com possibilidade de renovação;
Regards