Aos Drs que passaram agora na vci

Caso tenham sido users daqui... OU NÃO .. fica o desabafo :D :D

meus amigos, os ferraris tb avariam na beira da estrada, tb ficam à espera de reboque.

NÃO É PRECISO ABRANDAR E CAUSAR UMA FILA DE TRÂNSITO DESDE A SAÍDA FRANCOS ATÉ Á PONTA DA ARRÁBIDA .. FDXXXX!!!!

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Mentalidade mais atrasada!!!!!
 
boost disse:
Caso tenham sido users daqui... OU NÃO .. fica o desabafo :D :D

meus amigos, os ferraris tb avariam na beira da estrada, tb ficam à espera de reboque.

NÃO É PRECISO ABRANDAR E CAUSAR UMA FILA DE TRÂNSITO DESDE A SAÍDA FRANCOS ATÉ Á PONTA DA ARRÁBIDA .. FDXXXX!!!!

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Mentalidade mais atrasada!!!!!

Tambem passaste lá devagarinho... ou não?

:D
 
passei ...

tinha de sair para francos para vir para o escritório ....

não tinha outro remédio .. ninguém andava!!!

pareciam todos uns "mócótós" de boca aberta a olhar para o carro.

"ahhhhhhhh"

enfim!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
 
boost disse:
passei ...

tinha de sair para francos para vir para o escritório ....

não tinha outro remédio .. ninguém andava!!!

pareciam todos uns "mócótós" de boca aberta a olhar para o carro.

"ahhhhhhhh"

enfim!!! :roll: :roll: :roll: :roll:

Pah.. É tipicamente tuga... Já se sabe que o transito nunca é devido aos acidentes, mas sim ao pessoal que abranda pra ver.. Alguns ate param e vao pra la ver de perto... ENFIM... :evil: So falta a barraca das farturas...

O tuga é mesmo assim... :roll:
 
kobaiin disse:
Pah.. É tipicamente tuga... Já se sabe que o transito nunca é devido aos acidentes, mas sim ao pessoal que abranda pra ver.. Alguns ate param e vao pra la ver de perto... ENFIM... :evil: So falta a barraca das farturas...

O tuga é mesmo assim... :roll:

X2 :evil: :evil:
 
kobaiin disse:
Pah.. É tipicamente tuga... Já se sabe que o transito nunca é devido aos acidentes, mas sim ao pessoal que abranda pra ver.. Alguns ate param e vao pra la ver de perto... ENFIM... :evil: So falta a barraca das farturas...

O tuga é mesmo assim... :roll:

Será que já alguém pensou nisso... :D
 
passaste rápido demais .. :D :D :D

eu passei por volta dessa hora vindo de gaia e lá estava ele encostado aos rail's .. já na saída para francos
 
rjbonifacio disse:
......... mas ninguem parou para ajudar?

Não tenhas esse tipo de mentalidade.
Se vires alguém parado na berma, nunca pares para prestar ajuda. Liga para a policia ou algo do género.
Pode parecer desumano, mas é assim que os ladrões agem para roubar. Lembra-te disso ;)

boost disse:
Caso tenham sido users daqui... OU NÃO .. fica o desabafo :D :D

meus amigos, os ferraris tb avariam na beira da estrada, tb ficam à espera de reboque.

NÃO É PRECISO ABRANDAR E CAUSAR UMA FILA DE TRÂNSITO DESDE A SAÍDA FRANCOS ATÉ Á PONTA DA ARRÁBIDA .. FDXXXX!!!!

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

Mentalidade mais atrasada!!!!!

Quem te disse que estava avariado?
Pode ter faltado gasolina o que pode acontecer muito bem :D
 
Melhor foi comigo hontem quando entro numa curva (saida da Variante Braga-Vila Verde) completamente cega e epos um pequeno despiste (uma senhora meteu uma roda na valeta) um anormal num A3 deixou o carro no CENTRO da via para VER o show!!!
Mais uma vez eu digo, ERA MATA-LOS :D :D
 
Back
Top