Aos amigos da MADEIRA

Re: Ao amigos da MADEIRA

um abraço a todos os madeirenses....e muita força para para superar tudo o que se esta a passar por ai.....
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

Rui tentei-te ligar de tarde assim como ao Nuno e não conseguia ligação :s :s

como sabes temos marcado voo para a proxima semana para ai

ainda não sabemos se vamos contudo um forte abraço e espero que todos se encontrem bem amigos

se Deus quiser que na proxima semana possamos beber uns copos juntos ;)

Para mim que vivi poraticamente meio ano por ai é dificil ver as imagens que vi hoje de destruição total principalmente na baixa do funchal

contudo sei que mesmo santa Cruz onde passei a maior parte do tempo tb foi afectada

caso vá para ai espero encontrar as pessoas que conheci, bem

Foram/são imagens assustadoras para quem ja se divertiu bastante nas zonas principalmente afectadas

Fica aqui o meu apoio a todos os que sofreram de alguma forma esta calamidade

Boas amigo.
Já não me lembro muito bem qual o hotel onde vocês vão ficar, mas Santa Cruz não foi muito afectada em comparação com outros Concelhos, quanto à baixa do Funchal só vos posso dizer que está caótica.
Tenho pena que venham cá com esta situação porque realmente existem muitos acessos condicionados o que vos vai limitar as visitas.
Abraço da Madeira.
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

Ainda não sabemos bem o que fazer mas durante o dia de amanha talvez se dicida algo

Se formos vamos ficar pelo vila Galé em Sta Cruz ;)
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

Boas...
A todos os madeirenses e familiares...
Um forte abraço de apoio...
E que tudo se construa e recupere rapidamente...

Os meus pêsamos a todos os enlutados...

Força pessoal....

Cumps
8)
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

Força Madeira

A conta bancária, com o NIB 00380040 50070070 771 11, tem o título de "Conta Banif Solidariedade Com as Vítimas da Madeira", e vai permitir "a todos os cidadãos expressarem, através da oferta de donativos em dinheiro, a sua solidariedade para com todos os que foram afectados pela tragédia"...
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

Força Madeira

A conta bancária, com o NIB 00380040 50070070 771 11, tem o título de "Conta Banif Solidariedade Com as Vítimas da Madeira", e vai permitir "a todos os cidadãos expressarem, através da oferta de donativos em dinheiro, a sua solidariedade para com todos os que foram afectados pela tragédia"...

Mais nada :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

Uma vez que só agora é que vi este tópico, aproveito para expressar as mais sentidas condolências aos familiares das vitimas desta catástrofe Natural, Muita força para este momento delicado.
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

Bom... nem sei o que dizer porque nem imagino o que o pessoal está a passar :| :| :| as imagens falam por si e infelizmente não deixam dúvidas...

Iamos (ou vamos) para a ilha no sábado... face a esta situação ainda há muita indecisão e divisão

Muita Força para todos os madeirenses e familiares que cá estão a passar um bocado não muito melhor

FORÇA ;)
 
Re: Ao amigos da MADEIRA

Agora é necessário colocar mãos à obra e recuperar a nossa Pérola do Atlântico!

Força nisso...
 
Back
Top