Aonde se pode sugerir...?

e com essa experiência toda não conseguiste atingir o porquê de te terem dito o que disseram?

é impressionante como certas pessoas reagem quando lhes é dada algum tipo de "repreensão".

é assim tãooooo grave dizerem-te que da maneira que escreves não se vê um carai**** ...

relativamente às outras aves raras que aqui pousaram ... a linhas de cima também são para ler ...

Caro @boost,
Tanto atingi que até mudei a forma de escrever. Mesmo duvidando que o inverso alguma vez pudesse acontecer.

Mas também não vão ter de fazer muito mais esforço a ler os meus posts, ainda vos poupo mais esse trabalho. Porreiro, não...?
 
É apenas uma opinião, mas acho que o forum fica com um aspecto mais clean se escrevermos todos de igual modo.... mas é certo que podes sempre querer ser diferente;)

Claro que se lia perfeitamente mas concordo totalmente... mais clean, leitura fácil e fluída, visualmente mais equilibrado

Aliás nunca percebi porque alguns users utilizam outro tipo ou cor de fonte, mesmo que não estejam a desrespeitar nenhuma regra... mas é apenas a minha opinião ;)

Parece-me também claro que o user já entendeu
 
E como isto é um post de sugestões cá vai a minha sugestão:

Criar uma secção de encontros, onde a malta com mais azia pode marcar encontro e andar à batatada para não termos enumeras páginas de "msn", que ao fim e ao cabo nunca levam a lado nenhum, a não ser os intervenientes ficarem ainda com mais azia e conseguir espalhar azia pelo fórum?:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

É só uma sugestão...;D

Paz e amor:beer:
 
Modo spam:
Uma tempestade num copo de água é o que eu digo...

E a culpa acho que é do Sócrates, aliás tem de ser...

O homem usou uma formatação diferente é verdade, mas o problema nem é esse... o problema é a maneira como as pessoas abordam e respondem aos tópicos. Se estão f***os da vida não descarreguem aqui no forum... comprem um boneco do Sócrates e libertem essa energia negativa :p:p

Modo normal: Num forum tem de haver bom senso, se cada um começasse a formatar os seus post's como bem entendessem tornar-se-ia uma salada russa...ninguem percebia nada.

Bom fim-de-semana :D:D
 
Não sei para quê esta tempestade toda…
Como já disse, o nrms® escreveu duma forma diferente, mas a forma como o/a user madlima29 respondeu também digamos que não foi da melhor maneira, compreendo que até tenha sido sem intenção, visto ser do norte e sei que o pessoal do norte é um pouco mais “aberto” :D mas o nrms® tem agora 26 postes no fórum, ou seja um pouco tenro, podiam ser mais brandos …

Para mim bastava que o/a madlima29 tivesse metido um smile :)green:) no final que teria enviado o alerta e ao mesmo tempo não criava conflito.

Não queremos que este fórum seja uma barafunda, mas também não queremos que seja um regimento.

Just my opinion

Espero com isto não meter gasolina para a fogueira, é com a melhor das intenções que volto a intervir, para aliviar esta nuvem negra que paira por cima deste tópico, e como este, infelizmente há muitos mais por aí..
Abraço a todos
 
Qualquer tópico que abro é só discussão e bocas foleiras... Isto mete um bocado de impressão eu ainda sou do tempo em que tinha orgulho de usar o toculante do audipt... agora é uma questão de tempo para ele sair de lá!!
 
e com essa experiência toda não conseguiste atingir o porquê de te terem dito o que disseram?

é impressionante como certas pessoas reagem quando lhes é dada algum tipo de "repreensão".

é assim tãooooo grave dizerem-te que da maneira que escreves não se vê um carai**** ...

relativamente às outras aves raras que aqui pousaram ... a linhas de cima também são para ler ...

Isto foi para mim...
Se foi apeteceu-me escrever assim, nao estou contra as regras por isso ta tudo bem nao achas?

Regras sao regras e enquanto nao houver uma contra editar o tipo de escrita e tamanha no forum e facil ... como ja ouvi muitas vezes neste forum ... Quem nao esta bem muda-se... por isso ja sabes...

Se a boca nao foi para mim ... ta tudo bem :)

Cumprimentos ;)
 
Last edited:
Eu acho mesmo e que os frigorificos deviam ser cor de laranja acompanhados com um bom calice de vinho do porto, assim os morangos nao precisavam de chantili e ja era mais facil atestar o carro, e que o ninho de passaros esta muito alto e fico encandeado com tanta trepidacao, ainda mais porque o cano rebentou e agora nao consigo tirar o dinheiro da carteira.
Afinal somos todos filhos de deus nao e? :D
 
Back
Top