Aonde se pode sugerir...?

Ora bem... não sei se eu é que ando distraído ou não existe mesmo.

Existe algum espaço próprio para fazer propostas/sugestões referentes ao fórum em si...?

Desde já agradeço a melhor reposta...
 
Caro @madlima29 ainda que off topic fica a sua proposta no entanto como todas as propostas elas podem ou não ser aceites e como não encontro regra ou condição que me impeça de usar o estilo de texto que eu entender... nem muito menos se trata de ser mais nem menos que os outros... aliás prova disso é que qualquer membro o pode fazer.
 
Na secção bug / report tambem podes expor as tuas sugestoes , como tambem algum bug que encontres ao navegar no forum ,


cumps
 
Caro @madlima29 ainda que off topic fica a sua proposta no entanto como todas as propostas elas podem ou não ser aceites e como não encontro regra ou condição que me impeça de usar o estilo de texto que eu entender... nem muito menos se trata de ser mais nem menos que os outros... aliás prova disso é que qualquer membro o pode fazer.

Tens razão amigo... Mas para bem da nossa saude visual há muita gente que vai deixar de ler os teus posts... Eu sou um deles!... :) fico com os olhos em bico... :wow:
 
É apenas uma opinião, mas acho que o forum fica com um aspecto mais clean se escrevermos todos de igual modo.... mas é certo que podes sempre querer ser diferente;)

Abraço
 
Obrigado pelas vossas respostas,
Nunca me passou pela cabeça que o assunto chegasse ao ponto que chegou a ser colocado... Quero acreditar que de certa forma estão a Hiperbolizar.

Mas obviamente que se isso puder realmente contribuir para a vossa saúde e bem estar do fórum, não terei qualquer problema em escrever da forma pré-definida.


Assim:

Agora claro que nunca no tom que o membro @madlima29 usou iria levar em consideração...​
 
Obrigado pelas vossas respostas,
Nunca me passou pela cabeça que o assunto chegasse ao ponto que chegou a ser colocado... Quero acreditar que de certa forma estão a Hiperbolizar.

Mas obviamente que se isso puder realmente contribuir para a vossa saúde e bem estar do fórum, não terei qualquer problema em escrever da forma pré-definida.


Assim:

Agora claro que nunca no tom que o membro @madlima29 usou iria levar em consideração...



Bem melhor! ;)
 
Back
Top