aonde comprar

Podes ver nestas fotos os meus frisos depois de pintados, tb eram"madeira".
Poupas muitos dos preciosos euros e fica impecavel. Se bem pintado claro

dsc06365wv1.jpg



dsc06367et6.jpg
 
TT_sline disse:
pinta, se for bem pintado fica brutal.....

pois

eu nas portas ate acho que fique bem pois nao é muito grande a pintura

agora o problema é que na zona do isqueiro é imitaçao na mesma e na consola da cx e travao de mao

vamos la ver se o pintor que conheço fazia aquilo:::


abraço
 
Os meus eram muito idênticos ao carbono e pintei tudo em cinza... Saquei tudo e mandei pintar a qum sabe...ficou melhor que de origem... :D
 
frisos

calhas disse:
Podes ver nestas fotos os meus frisos depois de pintados, tb eram"madeira".
Poupas muitos dos preciosos euros e fica impecavel. Se bem pintado claro

dsc06365wv1.jpg



dsc06367et6.jpg

bemmmmmmmmmmmmmm

esta magnifico meu

parabens

amanha vou ver se falo com o pintor e ate mostrar estas fotos

abraço e obrigado
 
calhas disse:
Podes ver nestas fotos os meus frisos depois de pintados, tb eram"madeira".
Poupas muitos dos preciosos euros e fica impecavel. Se bem pintado claro

dsc06365wv1.jpg



dsc06367et6.jpg

Ja agora quem pintou??

Foste mesmo tu ou mandas-te pintar??
Se mandas-te onde mandas.te e quanto pagas-te??
 
Boas, os frisos foram pintados qd o carro foi pintado para a mudança de cor.
Foi numa oficina aqui no barreiro que foi pintado e o valor especifico n sei pq foi tudo junto. Esta pintura qualquer oficina que faça pintura de carros faz, n devem levar mais de 100eur por isto, ate menos, penso eu...
 
calhas disse:
Boas, os frisos foram pintados qd o carro foi pintado para a mudança de cor.
Foi numa oficina aqui no barreiro que foi pintado e o valor especifico n sei pq foi tudo junto. Esta pintura qualquer oficina que faça pintura de carros faz, n devem levar mais de 100eur por isto, ate menos, penso eu...

Hummm ok
Quanto fica os frisos comprados??? no ebay ou assim???
ja agora quanto pagas-te para a mudança de cor??? ou quanto pagas-te no total???
 
O preço no ebay n sei ao certo mas axo q é sempre acima dos 200eur, qto a mudança de cor sei q normalmente é pra cima de 1000eur, eu paguei so 600 mas pq certas partes foi o vendedor do meu carro q pagou pq ele manda sempre pintar os riscos q o carro tenha antes de vender, portanto foi pago +/- a meias com ele.
 
calhas disse:
Boas, os frisos foram pintados qd o carro foi pintado para a mudança de cor.
Foi numa oficina aqui no barreiro que foi pintado e o valor especifico n sei pq foi tudo junto. Esta pintura qualquer oficina que faça pintura de carros faz, n devem levar mais de 100eur por isto, ate menos, penso eu...

100€ pela pintura apenas... porque para desmontar TODOS os Frisos, aínda demora o seu tempo... por isso, acho 100€ pouco para o Serviço TODO. Mas, nada como perguntar antes.

:wink:
 
Desmontar os friso n precisam de ser eles a fazer, em 5 minutos desmontas tu tudo. Os das portas sao de encaixe, é so puxar, o do painel levam os parafuso, que com uma chave de brocas nº10 se tira facilnente tal qual o que envolve a manete. ( se pesquisar bem na net encontars um DIY acerca disto). Portanto pintar estas peças depois de soltas é uma coisa bastante simples, aqui na minha zona diesseram-me sempre que levavam o preço de pintar um para-choques, coisa q anda a volta dos 100eur.

A pintura geral do carro n foram 1000, foi mais, pq como é claro o carro foi todo desmontado, mas n sei ao certo qto foi pq a minha parte paguei ao vendedor q por sua vez pagou o total ao pintor :D
 
Back
Top