Ao mirar a direção toda faz barulho

Boas pessoal! A cerca de uma semana começou-me a fazer uma barulho o carro, conforme tenho a direção toda virada para uns dos lados para efectuar manobras começa-me a fazer uma barulho muito esquisito tipo um chiar, que será?

Cumps,
Bruno Sá
 
é a bomba de direcção em esforço, não deves nunca virar o volante ao maximo para um dos lados, apenas por uns breves segundos, verifica tambem o nivel do oleo da direcção..
 
Tenho a mesma avaria na minha B5!
Ja lhe troquei a bomba da direcção por uma usada ,Aguentou 3 semanas...Agora ja esta igual...
Fico é na duvida se não tenho um problema na caixa de direcção...
Ja me foi dito que estas bombas avariam facilmente...Verdade mentira...não sei..
 
Tenho a mesma avaria na minha B5!
Ja lhe troquei a bomba da direcção por uma usada ,Aguentou 3 semanas...Agora ja esta igual...
Fico é na duvida se não tenho um problema na caixa de direcção...
Ja me foi dito que estas bombas avariam facilmente...Verdade mentira...não sei..
e o nivel do oleo da direcção, esta a nivel, costumas acrescentar?
 
Tenho a mesma avaria na minha B5!
Ja lhe troquei a bomba da direcção por uma usada ,Aguentou 3 semanas...Agora ja esta igual...
Fico é na duvida se não tenho um problema na caixa de direcção...
Ja me foi dito que estas bombas avariam facilmente...Verdade mentira...não sei..

Que óleo estás a usar? Verde ou vermelho?
 
Sempre normal...Mudei lhe o óleo quando troquei a bomba...
Meti óleo hidráulico da Motorex...Que é 'Amarelo'

Amarelo? Ou verde?

É que se for mesmo amarelo não é o indicado, tem que ser o verde mineral, a minha bomba também chia, mas isso foi por levar com óleo atf vermelho, já meti o verde mas o mal já está feito.
 
o ideal, é usar sempre o oleo que se vende na marca, a minha direcção fazia um ruido, dava uns estalos, mais frio, troquei todo o oleo da direcção pelo OEM, ficou impecavel, antes ate perdia algum oleo, agora ja nõ perde nada..
 
É amarelo...O que de lá saiu erra Meio Avermelhado/Castanho...
Mas vou troca lo pelo original...Ja me foi dito que convém ser OEM...que elas não gostam muito de óleos diferentes
 
É amarelo...O que de lá saiu erra Meio Avermelhado/Castanho...
Mas vou troca lo pelo original...Ja me foi dito que convém ser OEM...que elas não gostam muito de óleos diferentes
é o melhor que fazes, essas bombas são muito frageis, e so gostam do oleo OEM, e o oleo nem é caro..
 
mas então é so chegar á VW ou Audi e pedir o óleo pra direção com essa norma é isso???

É que já a algum tempo que meia volta a minha direção faz um ranger estranho
 
Back
Top