Ao meter manete cb no meu A4 b6 o ponteiro gasoleo e autonomia a 0

Boas,
Hoje mudaram-me a manete de cb... e aparentemente ficou a funcionar, apesar de mostrar um 1 no canto direito superior... acho q devia ter 2 memórias??
O problema maior é q o ponteiro do gasoleo está a 0 e não mexe... A luz de reserva fica acesa e a autonomia a 0.
Alguem me sabe dizer o q terá ficado mal? Será nas configurações do tipo de quadrante q ficou mal?
Obrigado.
 
Não consegues mudar as opções do cb com a mante que instalaste? Isso é a memória1, ao mexeres para baixo e para cima nos botões da manete devia alternar entre vários campos..
Quanto ao ponteiro, já li por aqui que metendo combustivel ele ressuscita..
 
Não consegues mudar as opções do cb com a mante que instalaste? Isso é a memória1, ao mexeres para baixo e para cima nos botões da manete devia alternar entre vários campos..
Quanto ao ponteiro, já li por aqui que metendo combustivel ele ressuscita..

Sim, eu consigo mudar os valores, e acho q temos q premir leve o RESET pra mudar pra memoria 2 q é o totalizador certo? não tenho aqui o carro nao posso confirmar já...
Do gasoleo, eu tinha o depósito quase cheio... dá pra meter prai 20 euros... mas será q metendo volta a funcionar?
O tipo q me fez isso diz q deve ter-se enganado em algum valor do tipo de quadrante?!?!
 
Sim, eu consigo mudar os valores, e acho q temos q premir leve o RESET pra mudar pra memoria 2 q é o totalizador certo? não tenho aqui o carro nao posso confirmar já...
Do gasoleo, eu tinha o depósito quase cheio... dá pra meter prai 20 euros... mas será q metendo volta a funcionar?
O tipo q me fez isso diz q deve ter-se enganado em algum valor do tipo de quadrante?!?!

Não sei como funciona no teu caso, no meu corro "as memórias 1 e 2" e as várias opções (autonomia, consumo instantâneo etc) através dos botões da manete, um toque breve no reset mostra ou desliga o cb ou caso tenhas por exemplo rns-e mostra a bússola ou infos de navegação, se carregares durante 2s no reset mete o contador mostrado no display do cb a zero..
Como disse já li que metendo combustivel costuma ressuscitar, experimenta que não perdes nada.. Agora se mudaram valores "à toa" no quadrante podem ter alterado os valores da info entre boia de combustivel<->quadrante :S
 
Last edited:
pois, vou atestar não deve faltar muito e sempre vejo...
o homem ficou de me ver isso amanhã, mas fiquei de pulga atrás da orelha...
obrigado people!
 
fui agora atestar e continua igual...
mas já experimentei os valores dos ecras 1 e 2 do cb e tudo a funcionar bem... até já fixei o aviso fixo de x kmh q só com o cb podia regular... e tudo bem tb...

amanhã o homem já ve o q s passa com a autonomia e o ponteiro... e depois posto aqui...
obrigado mais uma vez ;)
 
Bem, problema resolvido, era um zero a mais :lol:
Agora está tudo 5 estrelas...
Já agora, acho q ficou barato meter o cb... paguei 28 euros pela manete nova e parece ser original (ebay), e 25 euros por meter ao sitio programar e tirar o erro do liquidos lava vidros... acho q foi barato não?
 
Eu tenho uma A4 B6 de 2003, e já tentei meter a manete do CB, mais o SLMS mas quando meti o motor a trabalhar aparecerem uma quantidade de erros que não conseguiram apagar, feito por alguem aqui do forum da zona de Lisboa, conclusão! Tive que meter a mesma manete e ir á marca para me apagarem os erros! agora tenho um certo receio de mexer outra vez.
 
Eu tenho uma A4 B6 de 2003, e já tentei meter a manete do CB, mais o SLMS mas quando meti o motor a trabalhar aparecerem uma quantidade de erros que não conseguiram apagar, feito por alguem aqui do forum da zona de Lisboa, conclusão! Tive que meter a mesma manete e ir á marca para me apagarem os erros! agora tenho um certo receio de mexer outra vez.


Mas para CB nem precisavas de meter SMLS :eek::eek:
 
Back
Top