Anuncio do OLX

Grande negócio,vale muito mais,tem matricula espanhola porque foi do Cristiano Ronaldo :lol:

Já agora onde é que está a matricula espanhola????:(
 
Last edited:
Grande negócio,vale muito mais,tem matricula espanhola porque foi do Cristiano Ronaldo :lol:

Já agora onde é que está a matricula espanhola????:(

Ora lê lá bem o anuncio..
São dois carros, um preto e um cinzento. O cinzento tem, de facto, matrícula espanhola.

Nota: Também só notei porque me estava a parecer que os fotos eram de outro anuncio que não o dele :)
 
Ora lê lá bem o anuncio..
São dois carros, um preto e um cinzento. O cinzento tem, de facto, matrícula espanhola.

Nota: Também só notei porque me estava a parecer que os fotos eram de outro anuncio que não o dele :)

Tudo sendo assim estou esclarecido,lapso meu por falta de leitura,no entanto continuo a achar o anuncio manhoso :D
 
Este anúncio e para reparar o carro ele tinha comprado um para peças agora é para reparação do carro português

Li o anúncio mais atentamente e é isso,mas vendo a imagem ,com a pancada que tem, não sei muito sinceramente se o carro fica a 100% O problema não é só substituir peças, mas sim o que não se vê como por exemplo empenos etc.e já tem 24 anos
 
Last edited:
para ficar 100% tem de ser o bom chapeiro mesmo que ser bom difícil ficar bom e pelo que sai falaram de se trocar as matriculas
 
Back
Top