Anular EGR

Boas
Alguem me sabe dizer um sitio na zona de lisboa/alverca bom e barato(é o que se quer) onde possa anular a egr com junta cega e por vag num a3 8L??
 
eu já anulei a EGR do meu e não foi por vag... há diferença?

no meu o meu mecânico simplesmente desencaixou lá um tubo e pôs uma pequena esfera de metal, k ficou msm bem entalada e voltou a encaixar o tubo...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
eu já anulei a EGR do meu e não foi por vag... há diferença?

no meu o meu mecânico simplesmente desencaixou lá um tubo e pôs uma pequena esfera de metal, k ficou msm bem entalada e voltou a encaixar o tubo...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Bom Garcia n sei se assim tera ficado um grande serviço,pois tb n sou grande entendido nesta materia, mas penso que essa n tera sido a melhor soluçao,ate pk assim o retorno do ar continua a acontecer ainda que possa ser em menor quantidade,penso que seja assim...

Cumpts
 
Bom Garcia n sei se assim tera ficado um grande serviço,pois tb n sou grande entendido nesta materia, mas penso que essa n tera sido a melhor soluçao,ate pk assim o retorno do ar continua a acontecer ainda que possa ser em menor quantidade,penso que seja assim...

Cumpts

pelo menos to certo k por aquele tubo onde ele meteu a esfera não fassa ar nenhum... ela ficou msm apertada lá dentro... mas lá está tb não percebo nada disso para dizer se ficou bem feito ou não... :D
 
Bom Garcia n sei se assim tera ficado um grande serviço,pois tb n sou grande entendido nesta materia, mas penso que essa n tera sido a melhor soluçao,ate pk assim o retorno do ar continua a acontecer ainda que possa ser em menor quantidade,penso que seja assim...

Cumpts

Bom Garcia olha tb ja tive aqui a a dar mais uma olhadela e parece me que dessa maneira q fizes te ate nem tera ficado nada mal.:D:D
 
Back
Top