anular egr electonicamente audi a3 140cv

Correia_RS4 disse:
boas alguem sabe se dá?
anulei fisicamente mas agora aparece o erro

abc a todos
da sim senhora!! Mas penso q apenas um xipador sabe fazer...
sao raros os mecanicos vulgares q sabem mexer nisso!!
 
Bari _ S-Black Project disse:
penso q isso so vai fazer com q apague o erro mas depois volta a aparecer!

Eu expliquei-me mal. O que eu queria dizer é que li algures que se pode anular electronicamente a egr através do VAG-COM. Não sei se será propriamente anular, mas definir valores fixos para ficar sempre fechada?

Atenção que falo sem conhecimento de causa.. Foi apenas algo que li há uns tempos. Certamente que haverá aqui alguém que possa dizer algo mais concreto e fundamentado.
 
auddicted disse:
Eu expliquei-me mal. O que eu queria dizer é que li algures que se pode anular electronicamente a egr através do VAG-COM. Não sei se será propriamente anular, mas definir valores fixos para ficar sempre fechada?

Atenção que falo sem conhecimento de causa.. Foi apenas algo que li há uns tempos. Certamente que haverá aqui alguém que possa dizer algo mais concreto e fundamentado.
Da para alterar os valores..
 
ja agora ja usaste o vag e fizeste isto?! :D

• 1 – Função SELECT
• 2 – Função 01 – ENGINE
• 3 – Função LOGIN – 11
• 4 – No campo “Enter Login Code” por o valor: 12233 (1.9 TDI) - DO IT.
(Outros Logins: 26262, 01283, 11463)
• 5 – Função ADAPTATION-10
• 6 – Seleccionamos o canal numero 3
• 7 – No campo “Stored Value” aparece este valor: 32768 (Válvula Activa)
• 8 – No campo “New Value” introduzimos: 33768 (Válvula desactivada)
• 9 – Carregamos em TEST.
• 10 – O campo “Mass Air/Rev” deve variar de 275/280 (antes) a 370/380 (depois) (Backsilver),
podendo haver una variação de +/-25mg/H.
• 11 – SAVE.


Se o valor do “Stored Value” não for 32768 não fazer o câmbio com o Vag-Com


Abraço
 
Pela Repro resolve..

Com o Vag poderá dar tambem, ja tentei com o meu 607 e na consegui, pois ao que parece o facto do meu nao ler EDC16 tambem não escreve, foi o que apurei na altura.. Tenta com uma VAG mais recente (812) a ver se ja faz..
 
Nunca tentei cm o VAG , normalmente quando me aparece um carro assim ja carga pelo que é so fazer o "update" :lol:
 
Back
Top