Anulação de EGR

Opiniões que eu respeito....
Ja agora o golf em causa partilha mecânica, pois é do grupo VAG.

De resto, apenas dei uma opção ao user, sem nunca por em causa as outras opções, o que já não foi o caso.....
 
Opiniões que eu respeito....
Ja agora o golf em causa partilha mecânica, pois é do grupo VAG.

De resto, apenas dei uma opção ao user, sem nunca por em causa as outras opções, o que já não foi o caso.....
Correto. Opções essas que prejudicam a carteira no imediato e a saúde.
Mais uma vez repito, filosofias diferentes.
Interesses diferentes...
E acima de tudo, ainda que julgues a tua a certa, nunca jamais esteve equacionada qualquer outro parâmetro senão a tua opinião, o que é uma pena. Ao expor a tua "opção ", nem para os gastos olhaste.
Apenas a tua filosofia imperial. Nunca demonstras aqui neste tópico ou outro, o outro lado da moeda: saúde, carteira/custo e futuros problemas com IPO e afins...
 
Correto. Opções essas que prejudicam a carteira no imediato e a saúde.
Mais uma vez repito, filosofias diferentes.
Interesses diferentes...
E acima de tudo, ainda que julgues a tua a certa, nunca jamais esteve equacionada qualquer outro parâmetro senão a tua opinião, o que é uma pena. Ao expor a tua "opção ", nem para os gastos olhaste.
Apenas a tua filosofia imperial. Nunca demonstras aqui neste tópico ou outro, o outro lado da moeda: saúde, carteira/custo e futuros problemas com IPO e afins...

Gostava de saber quais os "gastos" em causa....os mais de 800 euros por uma FAP nova mal tratada a precisar de uma nova? 200 por uma EGR que nos audis cronicamente sem manutenção falha e até chega a partir como já vi?
Do catalizador?
IPO? Falamos de carros a diesel ou gasolina? 2000? 2015? 2022?
Imperial......cada um acredita no que quiser.

Acho é lamentável "atacarem" alguém por apenas tentar ajudar......se andasse caladinho, com repros, e depois visse aqui pregar sermões, é que era heroi, não era?
 
Gostava de saber quais os "gastos" em causa....os mais de 800 euros por uma FAP nova mal tratada a precisar de uma nova? 200 por uma EGR que nos audis cronicamente sem manutenção falha e até chega a partir como já vi?
Do catalizador?
IPO? Falamos de carros a diesel ou gasolina? 2000? 2015? 2022?
Imperial......cada um acredita no que quiser.

Acho é lamentável "atacarem" alguém por apenas tentar ajudar......se andasse caladinho, com repros, e depois visse aqui pregar sermões, é que era heroi, não era?
Hahahahh. Sério?
Bem, voltas a ler o tópico do principio...
Eu sei que não gostas, mas pronto...

Tão simples quanto isto:

-palavra chave (no que diz respeito ao que disse) imediato.
-despesa para resolver
Valor de troca de egr e limpeza da admissão, vs valor de remorer tudo e reprogramar, vs problemas futuros vs vantagens e desvantagens.
Que fiques heroi ou não, a falar ou caladinho, isso é da tua livre vontade e direito.

Se para o próximo tópico, voltares ao mesmo assunto, e não quiseres ser criticado pela tua intervenção, só tens de ser correto.
Dizer a tua opção, e explicar também os futuros problemas que pode surgir daí. Não basta falar. É preciso clarificar tudo. Nem todos têm seja dinheiro para gastar, hipótese de trocar de carro a curto prazo, ou vontade de respirar merda pelo nariz. E eu acho mais que muito importante clarificar isso.
Gajas lindas de morrer, boas como o milho, há muitas. Mas gajas com essas qualidades e cabecinha e boa personalidade, é que se calhar não.
No teu discurso, só mostras a beleza. Mas o lado negro para ti não existe, pois nem sequer o mencionas. Daí, nada melhor do que ser eu ou outro a falar disso.
"Tenho dito"
 
Last edited:
Gostava de saber onde e quando fui "incorrecto".
O Audi QUE TENHO por acaso já vinha reprogramado e sem FAP. Basicamente, retirei a EGR e gastei no total 25 euros no ebay em juntas cegas. Estamos conversados em relação a a "despesas". Se o user quiser,sei quem lhe reprograme praticamente de graça.

A "minha" opção, não tem rigorosamente nenhuma desvantagem a nível de desgaste ou problemas para o motor. "Tenho dito"
Tb nunca disse que andava de Seat a cagar fumo a torto e direito, Nem qd tinha o Golf.

De resto não percebi mto bem a cena das gajas, raiva, etc,etc....apenas tentei ajudar o user com a "minha" opção.
A não ser que aqui no fórum seja proibido falar do tema, bem como alterações no geral, repros e ains, não estou a infringir nenhuma regra, LOGO, apenas há que respeitar a opinião dos outros users.....
Quanto as questões ambientais, é obvio que o escape irá deitar mais fumo. Tb o Mercedes W123 do meu pai, e não é por isso que vou deixei de andar com ele, certo?
O resto passa-me ao lado e dou por terminado, pois nem em casa vejo novelas, qto mais aqui.

Já agora, sendo um pouco OFFTOPIC, já reparei aqui neste fórum, com exceção de alguns users, parece haver muito pouca entreajuda, tirando de alguns bons users, esses, raramente aqui se manifestam.
Mais parece um grupinho de pessoas bem, com o seu status quo


Se calhar, estou de facto aqui a mais, e devo ir para outras andanças.....
 
Last edited:
Porreiro porreiro era uma GS1200 :assobio:

Eu nem carta de mota tenho ia logo pra uma 1200? :assobio:
A CMX 500 é bonitinha, manda pinta, é personalizável, o motor de 500cc é muito fiável, tem provas dadas, acho que pra quem quer uma mota porreirinha e nao quer passar pelas cheias de sono 125cc e 250, acho que uma 500 satisfaz.
A nao ser que fique a adorar andar de mota e mais tarde uma 500 já saiba a pouco..
Mas eu nao tenho tomates pra dar mais que 160 numa mota ..
 
Gostava de saber quais os "gastos" em causa....os mais de 800 euros por uma FAP nova mal tratada a precisar de uma nova? 200 por uma EGR que nos audis cronicamente sem manutenção falha e até chega a partir como já vi?
Do catalizador?
IPO? Falamos de carros a diesel ou gasolina? 2000? 2015? 2022?
Imperial......cada um acredita no que quiser.

Acho é lamentável "atacarem" alguém por apenas tentar ajudar......se andasse caladinho, com repros, e depois visse aqui pregar sermões, é que era heroi, não era?
Hahahahh. Sério?
Bem, voltas a ler o tópico do principio...
Eu sei que não gostas, mas pronto...

Tão simples quanto isto:

-palavra chave (no que diz respeito ao que disse) imediato.
-despesa para resolver
Valor de troca de egr e limpeza da admissão, vs valor de remorer tudo e reprogramar, vs problemas futuros vs vantagens e desvantagens.
Que fiques heroi ou não, a falar ou caladinho, isso é da tua livre vontade e direito.

Se para o próximo tópico, voltares ao mesmo assunto, e não quiseres ser criticado pela tua intervenção, só tens de ser correto.
Dizer a tua opção, e explicar também os futuros problemas que pode surgir daí. Não basta falar. É preciso clarificar tudo. Nem todos têm seja dinheiro para gastar, hipótese de trocar de carro a curto prazo, ou vontade de respirar merda pelo nariz. E eu acho mais que muito importante clarificar isso.
Gajas lindas de morrer, boas como o milho, há muitas. Mas gajas com essas qualidades e cabecinha e boa personalidade, é que se calhar não.
No teu discurso, só mostras a beleza. Mas o lado negro para ti não existe, pois nem sequer o mencionas. Daí, nada melhor do que ser eu ou outro a falar disso.
"Tenho dito"
Gostava de saber onde e quando fui "incorrecto".
O Audi QUE TENHO por acaso já vinha reprogramado e sem FAP. Basicamente, retirei a EGR e gastei no total 25 euros no ebay em juntas cegas. Estamos conversados em relação a a "despesas". Se o user quiser,sei quem lhe reprograme praticamente de graça.

A "minha" opção, não tem rigorosamente nenhuma desvantagem a nível de desgaste ou problemas para o motor. "Tenho dito"
Tb nunca disse que andava de Seat a cagar fumo a torto e direito, Nem qd tinha o Golf.

De resto não percebi mto bem a cena das gajas, raiva, etc,etc....apenas tentei ajudar o user com a "minha" opção.
A não ser que aqui no fórum seja proibido falar do tema, bem como alterações no geral, repros e ains, não estou a infringir nenhuma regra, LOGO, apenas há que respeitar a opinião dos outros users.....
Quanto as questões ambientais, é obvio que o escape irá deitar mais fumo. Tb o Mercedes W123 do meu pai, e não é por isso que vou deixei de andar com ele, certo?
O resto passa-me ao lado e dou por terminado, pois nem em casa vejo novelas, qto mais aqui.

Já agora, sendo um pouco OFFTOPIC, já reparei aqui neste fórum, com exceção de alguns users, parece haver muito pouca entreajuda, tirando de alguns bons users, esses, raramente aqui se manifestam.
Mais parece um grupinho de pessoas bem, com o seu status quo


Se calhar, estou de facto aqui a mais, e devo ir para outras andanças.....


@Supergolf Não vás pra outras andanças que és muito bem vindo aqui.
@madlima29 não vamos ser tão zelosos também, é preciso haver um pouco de "rebeldia" também, isto é um fórum, não é o Vaticano.

Temos todos as nossas opiniões, e isso enriquece um fórum.
Haja compreensão e respeito.

A cena das gajas também não entendi muito bem, mas uma coisa eu sei..
Andar sempre na autoestrada aborrece e faz sono, ás vezes é preciso subir a suspensão da Allroad e fazer um pouco de todo-terreno :D
 
@Supergolf Não vás pra outras andanças que és muito bem vindo aqui.
@madlima29 não vamos ser tão zelosos também, é preciso haver um pouco de "rebeldia" também, isto é um fórum, não é o Vaticano.

Temos todos as nossas opiniões, e isso enriquece um fórum.
Haja compreensão e respeito.

A cena das gajas também não entendi muito bem, mas uma coisa eu sei..
Andar sempre na autoestrada aborrece e faz sono, ás vezes é preciso subir a suspensão da Allroad e fazer um pouco de todo-terreno :D
Tudo bem, mas repara no discurso sem olhar a tudo, e para quem não tem o a vontade que temos em termos mecânicos e elétricos. Não ser bem explicado e induzir, ou até incutir a cultura anti filtros e egr é que também não. Vamos ser sérios e ver todos os lados, principalmente saúde e carteira que é o que move este mundo. Acho que até agora não disse nenhuma mentira.

Imagina não seres quem és, e agora viram se para ti a dizer para alterares o teu b6 e fazer isto e aquilo, e tu sem perceber um corno, pensas, ah e tal se me aconselham tirar, acho que devo. Depois tiras, lixas o guito. Lixas a tua saúde e a dos outros, e se calhar daqui 1 ou 2 anos estás na merda nas IPO. Depois em vez de andar tranquilo, vais ter despesas acrescidas ou vendes a lata.

E eu não ponho em causa o que ele diz. Ponho em causa como o diz. E não é só deste tópico. Como ja disse acima, cada um é livre de dizer o que quer, etc...
Eu sinto me na obrigacao de defender os meus interesses e direitos (que é onde acaba a liberdade dos outros e vice versa) assim como de qualquer user que não tenha conhecimentos nem noção das coisas. Nada mais do que isso.
Ou seja, estou a olhar pela minha saúde, pela tua, pela do meu filho. Estou a olhar pela carteira do USER, pois há despesas no presente, e há no futuro. E os valores são diferentes como já sabes. Só fazer contas. Depois a a questão dos apertos contínuos das IPO que ao longo do tempo so vai piorar. As brigadas de estrada com inspeção no spot como acontece tantas vezes no teu trajeto para o trabalho, junto a VCI. E em tantos mais local por Portugal. Por isso por tudo em pratos limpos. Expor. Explicar. É o lado bom, mas tambem o lado mau.

E supergolf, tem calma que não é nada contra ti. Mas também estás alteradissimo, é muito. Já les as coisas atravessadas. Critico tu estares em vários tópicos no mesmo registo, e negas te a quando intervens com a tua sugestão, falar também na parte negativa. Mas essa é a parte que nunca te vejo a falar. Nunca. E por isso levas comigo tantas vezes. Só isso. Nada mais. Se começares a dizer exactamente a mesmíssima coisa, MAS tambem falares nas partes negativas, aí, já cá não está quem falou.
Assim, já entendes??
 
Last edited:
Back
Top