António feio

Bom companheiros mais uma celebre pessoa deixou este mundo, para uns com este tipo de doença falam que o melhor é morrer logo para não mais sofrer!!! Mas “ANTÓNIO FEIO” sempre falou e bem lúcido "enquanto eu tiver vontade de estar perto dos amigos como eles de mim e dinheiro hei-de estar sempre em tratamento" e assim foi, sinal de que realmente gostava de viver, fez muitas coisas boas e algumas delas onde nós espectadores nos riamos à grande e é por estas e por outras que falo que será sempre lembrado e um até SEMPRE…

Abraço
 
Last edited:
Sem dúvida um grande homem, um exemplo de luta e vontade de viver! Será para sempre lembrado e recordado..... Descansa em paz e até sempre....

420n.jpg
 
Boas, acabei de ouvir a noticia na radio, tenho pena pois era dos actores que mais gostava de ver representar... Tal como foi com o Camacho Costa, vai certamente deixar muitas saudades!
Até Sempre!...

 
Last edited by a moderator:
:( :( :( :( :(

Vi a triste notícia ontem à noite...

Apesar da sua luta contra esta "epidemia" ser de conhecimento geral, a sua força parecia tanta que sinceramente acreditava que mais cedo ou mais tarde conseguisse superar :confused:

Além das saudades, a marca e o carinho que deixa entre nós não desaparecerá de certeza ;)
 
Descansa em Paz Toni!!

Provaste a todos que eh possivel lutar contra a doença a sorrir!!

I bem que lutast!!

Seras sempre lembrado com grande alegria!!

Grande Antonio Feio!!!!
 
O cancro tras-me realmente mas recordacoes, pois ja estive no lado de la aos 32 anos de idade, e uma luta muito dura
E so com muito optimismo e apoio e que se supera, sofremos muito com os pesadissimos tratamentos mas quem esta a
Nossa volta sofre a dobrar no silencio, pois nao podem mostrar ao doente o quanto perturbados emocionalmente
se encontram, quanto ao antonio feio nao era excepcao, consegui ver nas suas entrevistas o medo que tentava esconder
E disfarcar, consegui sentir cada palavra que ele dizia e determinar o que sentia naquele momento. A doenca a um certo
momento encara-se e e como se nos acustumasse-mos a ela e a um dado ponto o medo do que sera do futuro da nossa
Familia sem nos torna-se superior ao medo do que nos possa acontecer a nos mesmos, isso estava bem presente no antonio
Feio. Contudo quero prestar homenagem ao icone da nossa cultura, ao profissional que era, ao homem, ao motard e ao lutador que
Era. Os meus pesamos a todos os amigos familiares e admiradores, perdemos um grande marco na nossa cultura.
Ate sempre Antonio Feio
 
E assim partiu mais uma Grande Homem com o seu nome António Feio :(

Descansa em Paz e um obrigado pelas belas gargalhadas que dei por tua causa
 
ao acordar ouvi a noticia, não me contive e tive um ataque de choro.
estou a escrever estas palavras e as lágrimas escorrem-me pela cara. amigo antonio pensei que conseguias recuperar.

descansa em paz.
 
vi agora a noticia, e também devo dizer que me abala um bocado.... :(
sem dúvida um homem extraordinário...

enfim, a vida é mesmo assim... :(

que a sua alma descanse em paz... e atrevo-me a deixar uma "salva de palmas" pela sua excelente carreira e pelo dom que tinha de fazer rir todos nós...
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
O cancro tras-me realmente mas recordacoes, pois ja estive no lado de la aos 32 anos de idade, e uma luta muito dura
E so com muito optimismo e apoio e que se supera, sofremos muito com os pesadissimos tratamentos mas quem esta a
Nossa volta sofre a dobrar no silencio, pois nao podem mostrar ao doente o quanto perturbados emocionalmente
se encontram, quanto ao antonio feio nao era excepcao, consegui ver nas suas entrevistas o medo que tentava esconder
E disfarcar, consegui sentir cada palavra que ele dizia e determinar o que sentia naquele momento. A doenca a um certo
momento encara-se e e como se nos acustumasse-mos a ela e a um dado ponto o medo do que sera do futuro da nossa
Familia sem nos torna-se superior ao medo do que nos possa acontecer a nos mesmos, isso estava bem presente no antonio
Feio. Contudo quero prestar homenagem ao icone da nossa cultura, ao profissional que era, ao homem, ao motard e ao lutador que
Era. Os meus pesamos a todos os amigos familiares e admiradores, perdemos um grande marco na nossa cultura.
Ate sempre Antonio Feio


Muitas vezes o maior medo não é morrermos é sim deixar quem amamos e quem nos ama "sozinhos", compreendo perfeitamente o que dizes...:)
Grande Abraço!
 
vi agora a noticia, e também devo dizer que me abala um bocado.... :(
sem dúvida um homem extraordinário...

enfim, a vida é mesmo assim... :(

que a sua alma descanse em paz... e atrevo-me a deixar uma "salva de palmas" pela sua excelente carreira e pelo dom que tinha de fazer rir todos nós...
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

X2!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Back
Top