Antigo Projecto - Seat Leon FR

boas, bem vindo.

desculpa lá mas fiquei com uma duvida, qual foi afinal a modificação que fizeste no FR na parte final do escape?
A saida do escape era para tras e alteraste para baixo ou foi exactamente o inverso?

cumprimentos
 
consigui apaixonar-me por isso..adoro.. epha.. já adoro o modelo.. muito mais que o ultimo.. agora.. epha.. vais arranjar uma grande máquina mas este.. epha.. nao sei que te diga.. adoro.. se quiseres trocar pelo meu charuto. :p. hehehe (pode ser que calhe..) :D espero ver o argolas tão louco como este.. parabéns..
 
mustang disse:
boas, bem vindo.

desculpa lá mas fiquei com uma duvida, qual foi afinal a modificação que fizeste no FR na parte final do escape?
A saida do escape era para tras e alteraste para baixo ou foi exactamente o inverso?

cumprimentos

A modificação no escape, foi linha directa de 60mm internos (Cat. off) e o fumo a reencaminhar para baixo, com a ponteira soldada ao escape. Mas só para efeitos esteticos.
Andava farto sempre de andar com a traseira suja, e andar sempre a lavar semana a semana a traseira.
 
Esferofito disse:
consigui apaixonar-me por isso..adoro.. epha.. já adoro o modelo.. muito mais que o ultimo.. agora.. epha.. vais arranjar uma grande máquina mas este.. epha.. nao sei que te diga.. adoro.. se quiseres trocar pelo meu charuto. :p. hehehe (pode ser que calhe..) :D espero ver o argolas tão louco como este.. parabéns..

Este Leon já era... agora virá a Audi A4. Já tenho algumas mods na calha, mas nada de extravagante. :D
Apenas mudar alguns pormenores de estéctica.
 
Veron disse:
A modificação no escape, foi linha directa de 60mm internos (Cat. off) e o fumo a reencaminhar para baixo, com a ponteira soldada ao escape. Mas só para efeitos esteticos.
Andava farto sempre de andar com a traseira suja, e andar sempre a lavar semana a semana a traseira.

ok, thanks.

quem ia atras devia achar que o carro ia a arder :D , via sair fumo, mas nao pelo escape!
 
grande projecto sem duvida...o teu nick no leonclubpt era este??é k se era fui eu k fiz a tua t-shirt do clube...e akele autocolante na consola se calhar tb saiu daki :D :D :D
 
Sempre que re-vejo o teu leon, tenho que comentar, ele estava fantastico, estava mesmo bonito... Foi com mta pena que vi chegar ao fim este belo projecto!!! :(

Grande abraço e boa sorte com a maquina nova (camioneta)
 
Back
Top