anticongelante desaparece

boas pessoal tou com um problema no meu menino e gostava que me dessem uma opiniao
o que se passa e que quando puxo pelo bixo a temperatura sobe e o anti congelante desaparece ja mudei o termostato e a bomba d agua
abr
 
Experimenta fazer o mais simples e barato para já. Foi o q fiz num carro de um amigo, um Golf 5 TDI e fikou bom até ver...

Troca a tampa do depósito de àgua, no carro do meu amigo ela evaporava por ali...
 
tambem ja trquei a tampa o mais certo é ou a junta da colaça ou a colaça tem alguma cena
 
MarioF disse:
Experimenta fazer o mais simples e barato para já. Foi o q fiz num carro de um amigo, um Golf 5 TDI e fikou bom até ver...

Troca a tampa do depósito de àgua, no carro do meu amigo ela evaporava por ali...

já me aconteceu isso no Golf também.

a válvula é na tampa.
 
Boas,

vira o respiro do reservatório para cima...

Dá umas voltas com o carro e puxa por ele...

Quando parares o carro, abre o capot e verifica se o G12 poi expelido pelo respiro... se sim, prepara uns trocos para mudares a junta da colaça ;)
 
Cabeca estalada, junta da cabeca queimada isso quase faz lembrar o problema dos a3 2.0 tdi e das cabecas :)

Ps Aparece agua misturada com o Oleo ? se a agua desapararece tem de ir para algum lado ..
 
tambem ja fiz o teste de pressao ao circuito e nao acontece nada
ja fiz tudo parece que vou ter de tirar a colaça
 
boa tarde a todos ,

o meu A3 de 2001 e 130 cv também faz isso e já exprementei tudo, só falta mesmo a junta da cabeça...
vai de gastar euros....
 
Ha uma falange pelo menos nos tdi 110 que vem da cabeça do motor que racha,é uma coisa barata e pode ser isso, normalmente é onde está o sensor da temperatura da agua agarrado nessa falange.no meu caso aconteceu isso.
 
Back
Top