Anti congelante desaparece

boas a mim acontecia o mesmo fui a dois lados f
alaram que era a cabeca mas como esta na garantia os gajos mandaram para a oficina deles fui la buscar o carro hoje e disseram que era a bomba de agua e tava toda marada cheia de ferrugem e calcario agora tenho que esprementar a temperatura ta sempre os 70 e 90 graus nao passa disso amanha ja vou ver como esta para ver se ainda tem ar no metor a frio
 
Não. A temperatura anda normal e nem pressão nas tubagens cria. As pás do turbo que tem 15.000 km também apateceram mordidas nas pontas. Será dos fragmentos do que rebentou que ainda andam pela tubagem e intercooler?

- - - - - - - - - -

A minha bomba de água é nova. Mudei correia à 10.000km conjunto completo incluindo bomba água e a minha é com turbina metálica.
 
Boas
Uma opinião, a mim aconteceu isso mas desaparecia menos.
Verifica, tu estares de frente para o motor, (tirando a proteção do motor)se do lado direito, por cima da caixa não tens indícios de agua ou humidade, acho que é uma válvula de temperatura, ou um vedantezinho que existe por ai.
à mim foi essa valvulazinha(ou vedante ja não me lembro) que precisou de ser mudado e assunto resolvido
Espero ter ajudado
Cumps
 
Boa noite.
Pois tem mas também já levou e agora não perde por aí.

Será que é pela egr? É que agora faço volta de 100kms e zero pressão no reservatório/ tubagens.

Obrigado pela dica.
 
Boas
Então,já conseguiste resolver o problema?
O teu caso pode ajudar-nos a todos, é um pouco estranho, tendo em conta o que já fizeste e o bichinho ainda continua com sede de anticongelante
Cumps
 
Boa noite,
Não será nenhuma rela? visto que as outras hipóteses supostamente foram todas vistas?
EGR??? Acho que não devias de ir por aí a EGR só passa gases se passar água alguma coisa ia muito mal. Julgo não estar a dizer nenhum disparate! :) Boa sorte
 
Back
Top