Anti congelante desaparece

Boa tarde.
Tenho Audi a4 1.9 tdi BKE que está a perder 1.5l água por dia fazendo eu uns 50 km's.
Tem radiador novo, bomba água nova, falange nova a água do reservatório não tem vestígios de óleo, no motor aparece borra na tampa e na vareta no entanto o nível não sobe não faz fumo branco.
Já não sei o que mais fazer.
Alguém imagina o que poderá ser?

Agradeço ajuda
 
boas pelo que percebo e nao e muito acho que isso e o metor tem que ser reperado ja me disseram isso quando o oleo ta em pasta e meio acisentado a agua junto com o oleo
 
Peço desculpa mas a solução para o teu problema, não é com toda a certeza abrir tópicos iguais,à espera que alguém acerte no problema
 
Amigo madlima29.
Quer ajudar agradeço. Caso contrário abstenção s.f.f!

- - - - - - - - - -

Apenas o abri pela primeira vez no sítio errado.
Depois de me chamarem a atenção fiz correcção digo eu que não ando por aqui muito.
Mas com o seu comentário também não ajudou.

Para que serve este fórum então?
 
Amigo madlima29.
Quer ajudar agradeço. Caso contrário abstenção s.f.f!

- - - - - - - - - -

Apenas o abri pela primeira vez no sítio errado.
Depois de me chamarem a atenção fiz correcção digo eu que não ando por aqui muito.
Mas com o seu comentário também não ajudou.

Para que serve este fórum então?


Tinhamos tanto a dizer sobre isto... mas não temos tempo... :)

- - - - - - - - - -

http://www.audipt.com/f82/%E1gua-radiador-desaparece-96756/

Ainda é o mesmo ??!!
 
Amigo madlima29.
Quer ajudar agradeço. Caso contrário abstenção s.f.f!

- - - - - - - - - -

Apenas o abri pela primeira vez no sítio errado.
Depois de me chamarem a atenção fiz correcção digo eu que não ando por aqui muito.
Mas com o seu comentário também não ajudou.

Para que serve este fórum então?
Serve para ter cuidado com o que se faz. Erros acontecem. Mas duplicados evitam-se.
Pedias para o moderador mover o tópico, ou já que abriste uma fotocópia, apagavas o outro.
Simples, não?
Se o user não é o primeiro a tentar corrigir erros, o fórum começa a parecer um palheiro.
 
indo ao teu problema, parece ser problema de junta.. pede para te fazerem o despiste...

Boas

Junta cabeça mudada, cabeça teve de ser "cheia" em dois ou três sítios, guias de válvulas novas, cabeça rectificada se é assim que se diz, e problema persiste.

Já não sei o que fazer.
Quem rectificou disse que não era necessário testar pois aquelas cabeças são mesmo Boas que não estalam.
...
 
Boas

Junta cabeça mudada, cabeça teve de ser "cheia" em dois ou três sítios, guias de válvulas novas, cabeça rectificada se é assim que se diz, e problema persiste.

Já não sei o que fazer.
Quem rectificou disse que não era necessário testar pois aquelas cabeças são mesmo Boas que não estalam.
...
nenhuma cabeça é suficientemente boa para não estalar...
 
Pois, também não percebo porque não lhe fizeram o teste.
Tou a ver que a saga continua e vou ter problemas.

Já agora, quanto poderá custar uma cabeça? A comprar compro original, usada, concorrência?
 
Pois, também não percebo porque não lhe fizeram o teste.
Tou a ver que a saga continua e vou ter problemas.

Já agora, quanto poderá custar uma cabeça? A comprar compro original, usada, concorrência?
não sei ate que ponto não será melhor comprares um motor usado com garantia... o motor atinge temperaturas fora do normal?
 
Back
Top