Antes de comprar um A3 S-line de 2005?

boas pessoal!
vai uma ajudinha?
entao e o seguinte...tenho um golf 4 1.9 tdi 115cv's ...mas tou a pensar em comprar um A3 2.0 140cv's TDI S-line 10/2005 com 100 mil Km...
ja me tinham dito que esses motores davam BARRACADA :( :( :(...mas gostava de saber dos entendidos da materia(voces) se e uma realidade ou nao?
antes de fazer a compra o que tenho que ter em atencao?(motor e interior)

abracos

P.S: sejam sinceros pf ... ;)
GP
 
è uma makina o a3.... :D :D :D

vizinho, se fosse eu a ti jà tinha era trocado....
isso em 2005 nao dao problemas... o 2.0 tdi :D :D :D :D
esse a3 esta num stand a beira de uma rotunda.... :D :D :D :D :D :D
 
Leva um Vag-Com contigo... e para esse 2.0TDi de preferência um v812.4 e assim vês os KMS reais e tudo.

;)
 
Estive na mesma Situação, e o meu é de 09-2005, e agora, 10,000km's depois da compra, axo que a famosa Cabeça está retificada "AXO EU", pelo codigo k ela apresenta parece ser, por n haver liquidos resequidos por baixo da "cabeça" tambem "mas o medo preciste sempre", mas talvez ainda seja sedo para eu dizer isso, pois só vai nos 84,000 km's...
até agora, o unico problema, foi uma Fuga de Liquido de Refrigeração no Radiador... De Resto tudo 5*****. ;)

Mas se ele estiver em bom estado, e com KM's correctos é uma optima compra. 8)
E se for S-Line Exterior melhor ainda... :twisted: :twisted:

Abraço.
 
Rikardo A3 140 disse:
Estive na mesma Situação, e o meu é de 09-2005, e agora, 10,000km's depois da compra, axo que a famosa Cabeça está retificada "AXO EU", pelo codigo k ela apresenta parece ser, por n haver liquidos resequidos por baixo da "cabeça" tambem "mas o medo preciste sempre", mas talvez ainda seja sedo para eu dizer isso, pois só vai nos 84,000 km's...
até agora, o unico problema, foi uma Fuga de Liquido de Refrigeração no Radiador... De Resto tudo 5*****. ;)

Mas se ele estiver em bom estado, e com KM's correctos é uma optima compra. 8)
E se for S-Line Exterior melhor ainda... :twisted: :twisted:

Abraço.

Em relação à cabeça do motor é muito relativo, porque uns teem esse problema, outros não. Dou o exemplo do meu A3 2.0 TDI que é de Julho de 2004, já conta com 143.000 kilometros reais e não dá qualquer sinal de consumo de água :roll:
 
Para além do que já te disseram rectifica so se o numero da cabeça é a mesma ;)

Depois acho sempre tao estranho ir a um stand e a maior parte dos carros nunca passa dos 100mil/km, faz o que o neljoe disse para ficares descansado...

Uma boa manutenção e os cuidados principais de um carro a diesel é meio caminho andado para não teres problemas....depois é a outra parte...a questão de sorte como em tudo na vida
 
Shralin disse:
Em relação à cabeça do motor é muito relativo, porque uns teem esse problema, outros não. Dou o exemplo do meu A3 2.0 TDI que é de Julho de 2004, já conta com 143.000 kilometros reais e não dá qualquer sinal de consumo de água :roll:
Sim claro... O k importa é k tenha saudinha... e KM's certos.

ab
 
pessoal brigado pela ajuda ....
o negocio foi cancelado ....pois ele inicialmente disse que aceitava u meu carro como retoma ...ontem fui falar com ele para negociar e ele disse que nao aceitava carros em retoma ...
enfim :S
obrigado na msm ...talvez pa proxima me torne argolas

abraco
GP
 
Back
Top