Boas, já andei a fazer uns searchs e também já tive a ver algumas no ebay, mas antes de mandar vir alguma gostava de tirar as duvidas com quem já aplicou ou com quem sabe. 
Ora bem:
Eu tenho de origem uma antena GPS na minha Allroad e tenho o rádio RNS-E (que vai para o lugar de um RNS-D) e como a minha antena é das "antigas" e o antigo dono isolou-a com slicone (o que lhe dá um péssimo aspeto), eu quero ver-me livre dela e meter uma shark, mas originais... Nada de universais, dummy, etc...
Queria também manter o sinal GPS por aquela antena, tal como tinha na minha a funcionar com o RNS-D...
Já tive a ver as antenas do Q7, A5, A4 e TT (com GPS).
A dúvida também é:
- É tirar a minha e meter aquelas, ou vou perder qualidade como já li por aqui?
Alguem tem o Part-Number de alguma que me aconselhe?

Cumprimentos

Ora bem:
Eu tenho de origem uma antena GPS na minha Allroad e tenho o rádio RNS-E (que vai para o lugar de um RNS-D) e como a minha antena é das "antigas" e o antigo dono isolou-a com slicone (o que lhe dá um péssimo aspeto), eu quero ver-me livre dela e meter uma shark, mas originais... Nada de universais, dummy, etc...
Queria também manter o sinal GPS por aquela antena, tal como tinha na minha a funcionar com o RNS-D...
Já tive a ver as antenas do Q7, A5, A4 e TT (com GPS).
A dúvida também é:
- É tirar a minha e meter aquelas, ou vou perder qualidade como já li por aqui?
Alguem tem o Part-Number de alguma que me aconselhe?

Cumprimentos