antena shark amplificada

por acaso tambem tinha visto essa,mas pensei que fosse pior por causa da outra ser amplificada.que nem sei bem o k isso é :)
 
se queres um conselho nao compres por experiencia propria nao sao grande coisa... mas ha umas originais da audi que teem os encaiches originais que sempre sao melhores... mas mesmo assim pode aver alguem que tenha outra opiniao...
Shark Fin Car Roof Mount AM FM Radio Aerial Antenna Mast VW Audi Navigation Styl | eBay esta por exemplo...

essa não é original e o encaixe que de certeza que não serve para o 8L

e tb não sao grande coisa lol

para ter boa recepção tens de investir numa antena interior e comprar uma shark(dummy) so mesmo para o efeito. ou tapas o buraco no chapeiro
 
essa não é original e o encaixe que de certeza que não serve para o 8L

e tb não sao grande coisa lol

para ter boa recepção tens de investir numa antena interior e comprar uma shark(dummy) so mesmo para o efeito. ou tapas o buraco no chapeiro

eu penso que o encaiche deve ser pois era igual ao do meu golf assim como igual ao do a3 de um colega meu... agora boa recepçao com ela foi como disse nao deve ter digo por experiencia propria
 
mas a minha duvida tambem tem haver com uma delas ser amplificada?quer dizer que ja tem melhor sinal do que a normal?
 
Back
Top