Antena Sark

Boas pessoal, eu no meu carro A3 8L tenho a base de borracha da minha antena danificada, e aproveitei e meti uma shark da marca Calearo, mas essas deviam vir com defeito pq mal se ligava a malha lateral nao apanhava nada mesmo sendo amplificada. No entanto como nao encontrava a base de borracha meti uma da marca SUMEX que comprei na Norauto, pois nao é tao bonita como a anterior mas esta ja apanha algo, so que em andamento perde qualidade, nao havera as bases de borrachas a venda ou entao uma shark de melhor qualidade de capt. pq em relação a estetica fica melhor uma shark ,se soubesse que as de origem dessem eu metia uma. Abraços digam as vossas opinioes
 
Correcto e afirmativo em relaçao ao preço.

atenção que a antena dummy nao faz nada tens que seguir as indicações do JMMS para a por a funcionar.

Tambem tens outra hipotese que e comprar antena com a funçao de radio acho que anda a volta dos 60 euros
 
Audistore disse:
Correcto e afirmativo em relaçao ao preço.

atenção que a antena dummy nao faz nada tens que seguir as indicações do JMMS para a por a funcionar.

Tambem tens outra hipotese que e comprar antena com a funçao de radio acho que anda a volta dos 60 euros

Entao essa antena e so a carcaça? nao tem interior? mas as de 60 euros sao iguais em estetica?
 
Tem uma carcaça mas apenas para fixar a chapa atraves de uma rosca e respectiva anilha.

Quanto a outra opçao e igual ao que ves nas A4 novas pois e original audi (alias como a outra) mas esta tem função
 
Audistore disse:
Tem uma carcaça mas apenas para fixar a chapa atraves de uma rosca e respectiva anilha.

Quanto a outra opçao e igual ao que ves nas A4 novas pois e original audi (alias como a outra) mas esta tem função

Mas é igual? pois ja vi umas um pouco esquesitas, mais feias :p :p pois essa é so cortar o cabo da antiga e soldar a nova e esta a dar mas com qualidade :?: :roll:
 
R.Peres disse:
Mas é igual? pois ja vi umas um pouco esquesitas, mais feias :p :p pois essa é so cortar o cabo da antiga e soldar a nova e esta a dar mas com qualidade :?: :roll:

É igualzinha! Isso posso eu adiantar ;)

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Back
Top