Antena para amplificar sinal de tlm

• Thread starter Thread starter boost
  • Data de Início Data de Início
Boas, este tópico foge um pouco ao que normalmente se escreve nesta secção, mas não sabia onde a colocar ...

Esta semana foi altura de mudanças do escritório, o local onde foi tudo montado fica num chamado "Buraco na Rede móvel".

A rede vodafone existe, mas com o sinal muito fraco, pois estamos numa zona de reserva natural, ou seja, não existem antenas próximas.

Sabem se existe algum tipo de antena/caixa (acessível €€) que possa colocar no carro/janela do escritório de modo a conseguir melhorar a qualidade do sinal?

É que aqui dentro os tlm pura e simplesmente não tocam, tenho de ir lá pra fora, andar ás voltas até apanhar um local que tenha rede.

;)

Boost, acho que deves contactar a vodafone (se tiverem algumas assinaturas) e eles colocam uma antena "interna" de amplificação...

Tipo, podes argumentar que o tlm é essencial para o trabalho e que se não resolverem o prob rescindes o contrato pois não consegues usar o tlm...

hucruz disse:
Boost, acho que deves contactar a vodafone (se tiverem algumas assinaturas) e eles colocam uma antena "interna" de amplificação...

Tipo, podes argumentar que o tlm é essencial para o trabalho e que se não resolverem o prob rescindes o contrato pois não consegues usar o tlm...

hmmmmm :roll:

Sim, o tlm é de conta empresarial .. pode ser que me resolvam ...

mas colocam uma antena dentro do tlm? hmmm :S :S :S :S

boost disse:
hmmmmm :roll:

Sim, o tlm é de conta empresarial .. pode ser que me resolvam ...

mas colocam uma antena dentro do tlm? hmmm :S :S :S :S

Nao!

Colocam uma antena no local de trabalho! para amplificar o sinal...

A ideia do neljoe pareceme boa... será k akilo funciona?!?!?!? :o :o :o :o :o dava um jeitao do carai*** pk por aki ha mtos sitios com falha de rede... :roll: :roll:

hucruz disse:
Nao!

Colocam uma antena no local de trabalho! para amplificar o sinal...

Mas isso já está a empresa a tratar, mas dizem que ainda vai demorar um bocado de tempo ... :roll: :roll: :roll:

era para resolver a titulo pessoal ... não posso estar assim tanto tempo sem poder ser contactado :S :S :S :S

Sei lá .. tipo aquelas antenas que se ligam no carro ...

os tlm's têm aquela pequena ficha circular, prenso que seja para ligar a algum tipo de antena externa...

boost disse:
Mas isso já está a empresa a tratar, mas dizem que ainda vai demorar um bocado de tempo ... :roll: :roll: :roll:

era para resolver a titulo pessoal ... não posso estar assim tanto tempo sem poder ser contactado :S :S :S :S

Se já esta a ser tratado tens de aguardar :P

Entretanto podes experimentar a soluçao do Nelson, se nao funcionar... envias-lhe a conta :green: :green: :green:

Outras soluções:

http://www.leiritronica.pt/electronica/product_info.php?products_id=8037

ou

algo deste genero nao sei se existe para o teu tlm:
antena-n95.jpg

ou

esta de certeza que é super eficaz :twisted:
antenas_satelite.jpg

:green: :green: :green:

neljoe disse:
É a mesma coisa.

Tb me pareceu, a única diferença será mesmo a margem de lucro ... :green: :green: :green:

agora aquela antena da leiri blá blá, pareceu-me "diferente" para melhor ... mas .. será? :roll:

boost disse:
Tb me pareceu, a única diferença será mesmo a margem de lucro ... :green: :green: :green:

agora aquela antena da leiri blá blá, pareceu-me "diferente" para melhor ... mas .. será? :roll:

O preço é que é mais alto...

liga para la e "ve" :P

ha telemoveis e PDAs que tem uma opcçao para antena exterior o problema e mesmo arranjar antena, a entrada e igual a do GPS

existe um retransmissor de sinal GSM mas e muito caro para aquilo que queres

Back