Antena interior

Boas pessoal, estou aqui com umas duvidas e mais uma vez agradecia a vossa opinião.
Tenciono montar uma antena shark no meu 8L 01, mas não queria abdicar da recepcção FM, como é normal nestas antenas. Ja vi aqui users a deixarem a antena stock ligada dentro do forro do tecto, coisa que tambem queria evitar.

Acham que uma coisa destas apanha alguma coisa de jeito??

eBay - The UK's Online Marketplace

o6wujc.jpg

1qhok4.jpg
 
Não estou a perceber uma coisa.
Mas se vais montar a antena shark porque não ligas ao cabo da antena do radio.
 
Ja vi aqui users a deixarem a antena stock ligada dentro do forro do tecto, coisa que tambem queria evitar.

qual o problema de "evitar" o amplificador de origem? a antena toda é complicado. mas o circuito eletronico não te ocupa espaço nem faz barulho nem te manda o tecto abaixo ;)

Alem disso trabalha 98% com a shark OEM, as cópias não sei.... tenho uma OEM com GPS e FM a funcar ;)

pk as antenas shark nao apanham nada de jeito, mas podes por um amplificador de sinal.


pensas tu....

eu tenho uma shark OEM e usei o amplificador da antena de origem. ficou dentro do tecto o circuito do amplificador. não se nota nem se vê!

se não for o amplificador oem não adianta.

O carro já tem amplificador de origem, mas acho que não resolve!


se o radio não for OEM não resolve mesmo.... vai apanhar sempre mal.

Se o radio é NÃO OEM, mete o que tens no primeiro post e vai aos chinas comprar uma shark de enfeitar. simples e barato :D
 
Last edited:
pensas tu....

eu tenho uma shark OEM e usei o amplificador da antena de origem. ficou dentro do tecto o circuito do amplificador. não se nota nem se vê!

se não for o amplificador oem não adianta.

Então ligaste a antena shark ao amp de origem? É isso que vou experimentar mas ja li por aqui q nao apanha grande coisa. Talvez por ser uma antena barata!

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Então ligaste a antena shark ao amp de origem? É isso que vou experimentar mas ja li por aqui q nao apanha grande coisa. Talvez por ser uma antena barata!

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
Se e uma antena barata.... Não garanto que funcione.
Eu falo da OEM
 
coloquei uma antena shark não OEM ligada ao amplificador e não apanha grande coisa, tenho de meter mesmo uma antena interior tipo Blaupunkt que já foi mencionada num topico anterior
 
coloquei uma antena shark não OEM ligada ao amplificador e não apanha grande coisa, tenho de meter mesmo uma antena interior tipo Blaupunkt que já foi mencionada num topico anterior

Não OEM costuma ter amplificador. (fio vermelho a 12V chave) nesse caso podes estar a aplificar 2x o sinal.

eu falo da OEM shark ;) essa funciona te garanto
 
Eu tenho a Shark OEM e funciona impecavelmente bem, tanto FM como GPS, custou salvo erro 30 e tal euros no ebay.de + portes
 
Eu tenho a Shark OEM e funciona impecavelmente bem, tanto FM como GPS, custou salvo erro 30 e tal euros no ebay.de + portes

Por esse preço, OEM e com GPS e FM?? Acho barato demais... Tens a certeza que isso é original?

Não foi isto que compraste?
2qx6t6g.png
 
Last edited:
Back
Top