Antena com rádios "não-origem" a SOLUÇÃO!

h_onofre disse:
Realmente igual não tens, mas tens adapatadores que fazem o mesmo efeito ao do user @NB

Atenção que não é assim tao linear... Também tinha essa ideia mas dos 4 que acabei por experimentar este foi o unico que consegui ter corrente suficiente para fazer o amplificador da antena de vidro funcionar como com o radio de origem, todos os outros melhorou um pouco mas nada que se compare a este, mas é so a minha opinião ;)
 
NB disse:
Atenção que não é assim tao linear... Também tinha essa ideia mas dos 4 que acabei por experimentar este foi o unico que consegui ter corrente suficiente para fazer o amplificador da antena de vidro funcionar como com o radio de origem, todos os outros melhorou um pouco mas nada que se compare a este, mas é so a minha opinião ;)

Qual foi a loja onde adquiris-te esse material?
 
NB disse:
Atenção que não é assim tao linear... Também tinha essa ideia mas dos 4 que acabei por experimentar este foi o unico que consegui ter corrente suficiente para fazer o amplificador da antena de vidro funcionar como com o radio de origem, todos os outros melhorou um pouco mas nada que se compare a este, mas é so a minha opinião ;)

Ahhh ok, sendo assim já é outra conversa...não sabia que já tinhas experimentado mais além desse que tens actualmente! O meu rádio por agora está a apanhar bem, mas ainda não saí de Lisboa/Arredores. Pensei que bastava só uma pecinha para mandar corrente ao amplificador, e qualquer uma dava! Mas sendo assim já me calo :D
 
Boas. Tenho uma audi a4 b5, e estou com o mesmo problema, ou mais ou menos pois como a antena não dava tive de a trocar tambem, pois troquei o meu symphony de origem, por um radio com com ecra tactil,gps e dvd. Claro que nunca mais consegui ouvir radio em condiçoes. Essa peça tambem dara para o meu. Assim voltaria a por a antena de origem.
aBraço
 
rickymen disse:
Boas. Tenho uma audi a4 b5, e estou com o mesmo problema, ou mais ou menos pois como a antena não dava tive de a trocar tambem, pois troquei o meu symphony de origem, por um radio com com ecra tactil,gps e dvd. Claro que nunca mais consegui ouvir radio em condiçoes. Essa peça tambem dara para o meu. Assim voltaria a por a antena de origem.
aBraço

Sim em principio será esse o problema, e com este adaptador tens o teu problema resolvido. Se comprares compra igual ao do NB, porque o que comprei na Leiritronica não apanha muito bem, penso que não chega a corrente correcta ao amplificador da antena.
 
Back
Top