antena A4 b5

img09851.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
img09881.jpg
[/URL][/QUOTE][/QUOTE][/QUOTE] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

- - - - - - - - - -

em cima o francês e em baixo o nacional

- - - - - - - - - -

não liguem à traseira de uma Fiat que aparece. xD
 
Last edited:
A antena do carro da primeira foto é do kit mãos livres do telemóvel. Pelo menos o outro b5 que tive trazia uma assim idêntica que era pro telemóvel e a do ràdio ficava no vidro. Mas também tenho uma questão o meu actual b5 modelo restyle por vezes quando ligo o desembaciador do vidro perde o sinal de antena. Desligo o desembaciador e já recebe o sinal de antena... Serà falta de massa?
 
a caixa que falo fica por dentro do vidro, na base da antena e tem duas palhetas dentro dessa caixa.

- - - - - - - - - -

A antena do carro da primeira foto é do kit mãos livres do telemóvel. Pelo menos o outro b5 que tive trazia uma assim idêntica que era pro telemóvel e a do ràdio ficava no vidro. Mas também tenho uma questão o meu actual b5 modelo restyle por vezes quando ligo o desembaciador do vidro perde o sinal de antena. Desligo o desembaciador e já recebe o sinal de antena... Serà falta de massa?


ao carro francês acontece isso mas quando liga as luzes xénon
 
a caixa que falo fica por dentro do vidro, na base da antena e tem duas palhetas dentro dessa caixa.

- - - - - - - - - -




ao carro francês acontece isso mas quando liga as luzes xénon

Pois eu desconfio que seja mesmo falta de massa, mas gostava de saber o que fazer para solucionar o problema...
 
pelo que sei, existe um amplificador da audi colocado dentro da consola, quando desmanchei a minha para fazer umas mod´s tinha esse aparelho da audi ligado á cablagem do radio, verifica se não está desligado.. eu tb desde que mudei de vidro traseiro, notei falta de qualidade no radio dá-me ideia que a qualidade do cobre que está no vidro que faz de antena é inferior ao de origem..
 
Back
Top