Another one...

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal...

O meu nome é Miguel, tenho 27 anos e sou da Venda do pinheiro/queluz... Tenho um Seat leon 1.9 tdi fr mas só até á semana que vem, altura em que vou buscar uma audi a4 1.9 tdi 130 s-line...
Já acompanho este fórum há algum tempo e agora decidi-me registar para participar activamente...

Um abraço a todos
 
MoByS disse:
Boa troca! As A4 agr andam a ganhar terreno!

Bem vindo!

A troca custa-me um pouco pois adoro o meu leon... porém existe um novo membro da familia e tem de ser... tou farto de andar na megane sw da maria aos fds :lol:
 
Boas, Miguel

Bem vindo á nossa comunidade : Argolas.

Verdade seja dita que o Leon vai deixar saudades por tudo o que era.

Mas a A4 também vai ser aquela maquina. :twisted:

Boa sorte para a maquina.

Abraço

Gonçalo
 
Hombre...bem vindo!!
Mais um do TOL...
Acho muito bem que troques...Afinal vais trocar para melhor!!
Espero que faças na A4 um projecto tão bom como fizeste no Leon...rima e será verdade!! :wink:
Abraço e escreve muito!! :wink:
 
tks karkov... A a4 só a vou ter segunda ou terça mas já tão previstas algumas mods... Com o tempo ela vai lá :twisted:

Abraço
 
HappyMike disse:
Obrigado Gonçalo :)

Vamos a ver se a a4 me dá tantas alegrias como o leon :)

ABraço

Claro que sim. É outro tipo de carro, mas com grande potencial. É só

entregar a quem sabe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Benvindo...

isso com filhos, a vida muda um pouco, e vais ver que tu própria te adaptas dentro de uns tempos vais perceber as vantagens da habitabilidade da A4 :lol:
 
Duarte Cordeiro disse:
Benvindo...

isso com filhos, a vida muda um pouco, e vais ver que tu própria te adaptas dentro de uns tempos vais perceber as vantagens da habitabilidade da A4 :lol:

pois... vamos lá ver... Mas até tou entusiasmado com a ideia de ter uma a4... :D
 
bem vindo, em relação a tirar todo o partido do motor como tiraste do leon da a4 sabes bem que não vai ser facil talvez por isso vas sentir alguma falta do leon, mas em relação ao resto a a4 sera mais bem empregue visto que a famelga aumentou e tambem da para ser um carro desportivo/familiar e tu de certeza sabes como o fazer............ :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top