Anomalia travões marada

Boa tarde.

Tenho uma Audi A4 B7 1.9, de alguns dias para cá acendem me umas luzes de aviso no painel.
As luzes são a dos travões a do ABS a do Airbag e outra de um nível. A dos travões dá 3 toques. Depois desaparecem. Liguei o vag e não tem erros. O que é certo é que uma vez apareceram e ficou fixa a do airbag e a dos travões em andamento. Fiquei sem velocímetro. Ou seja não marcava velocidade nem quilometragem. Encostei desliguei voltei a ligar e ficou tudo bem. Agora ontem ia a conduzir e senti o carro preso. Encostei e tinha a roda dianteira direita trancada ou seja as pastilhas coladas e o disco bastante quente que até fumava. Carreguei algumas vezes no pedal e soltou se. O que é certo é que continua sem avaria no painel ou na centralina. Alguém sabe o que poderá ser?
Obrigado
 
Nao tem nada de estranho
Pelo que relatas tens problema na pinca dos travões por falta de uma boa limpeza
Como já levou aquecimento o mecanico terá de ver o seu desempenho e ver se terá de ser substituído ou bastará uma boa limpeza e calcos novos



Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Nao tem nada de estranho
Pelo que relatas tens problema na pinca dos travões por falta de uma boa limpeza
Como já levou aquecimento o mecanico terá de ver o seu desempenho e ver se terá de ser substituído ou bastará uma boa limpeza e calcos novos



Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Obrigado Nuno. Fico mais aliviado. Pensei que era o módulo de ABS que pudesse estar marado
 
Obrigado Nuno. Fico mais aliviado. Pensei que era o módulo de ABS que pudesse estar marado
Depois de visto as pinças e tudo montado o mecanico pode fazer testes com o vag atuando o abs para saber se está ok
Deduzindo que o óleo dos travoes está ok e devidamente bem sangrado

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
O estranho é que ligaste o vag e nao acusou nada
Tens de ter alguma coisa em memória

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Nao tem nada de estranho

???????

Bem a cena do quadrante já tive algo parecido era uma das fichas do próprio meia solta, quanto aos travões já vi e li noutros fóruns eram os tubos dos travões todos paridos.

Inclusive um grande amigo na Passat B5 teve o mesmo problema que tu e também era um tubo ressequido.
 
???????

Bem a cena do quadrante já tive algo parecido era uma das fichas do próprio meia solta, quanto aos travões já vi e li noutros fóruns eram os tubos dos travões todos paridos.

Inclusive um grande amigo na Passat B5 teve o mesmo problema que tu e também era um tubo ressequido.
Quando digo que nao é estranho é porque o user referiu te tinha uma avaria marada e para mim nao tem nada de marado é so o carro a avisar que tem problema e quanto a mim sendo sobre travões tem a ver com segurança o que é uma prioridade para quem tem um carro nas mãos

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Back
Top